Sasha, Rodrigo San'Tanna e Bárbara Labres. Foto: Instagram
in

Sasha Meneghel, Rodrigo Sant’Anna e Bárbara Labres podem estar no “BBB 21”

Novos nomes foram especulados, após novos indpicios de Boninho nas redes sociais

Falta pouco para a estreia da 21ª edição do “Big Brother Brasil” e, com isso, as apostas de possíveis candidatos para o grupo Camarote não param de crescer. Depois de nomes como Pocah, Camilla de Lucas e Fiuk serem cogitados, chegou a vez de Barbara Labres, Rodrigo Sant’Anna, Aline Riscado e até Sasha Meneghel, sim, a filha de Xuxa, entrarem na lista.

Os rumores ganharam força depois que Boninho, diretor da atração, publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “Verão pede um refresco que passarinho não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça, o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X! Com minha linda paixão”, diz a mensagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

No post, Boninho aparece bebendo caipirinha com a mulher, a apresentadora Ana Furtado. Fato é que Santa Rosa é a cidade natal da eterna Rainha dos Baixinhos. Como a publicação surge acompanhada da letra x, internautas apontam que Sasha, ou até mesmo Xuxa, poderiam estar entre os confinados da nova edição do reality show.

Além disso, a atriz e dançarina Aline Riscado também foi apontada pelos seguidores de Boninho como uma possível confinada do programa, já que a morena interpretou durante anos a personagem “Verão” em uma propaganda de cerveja. Boninho começa o post falando que “verão pede refresco que passarinho não bebe”.

(Foto: Divulgação / Globo)

De acordo com Rafinha, vencedor do “BBB8”, afirmou durante uma live TV Integração que Bárbara Labres, Rodrigo Santana e Sasha estarão no elenco do “Big Brother Brasil 21”. Agora, só nos resta esperar a estreia do reality show, que começa no dia 25 de janeiro, na Globo.

Outros spoilers

Em resposta a comentários de seguidores, Boninho adiantou mais informações sobre os bastidores do “BBB21”. Uma das mensagens dizia: “você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB“, ao que o diretor do programa respondeu, “já tiramos três”. Ele afirmou, ainda, a outro seguidor que ainda faltam seis pessoas para encerrar “o time completo no confinamento”.

Escrito por Leonardo Rocha

Karin Hils revela quem foi “decisiva” para o fim do Rouge

Cilindros de oxigênio enviados por Gusttavo Lima chegam a Manaus