Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Sasha Meneghel divulga “Besouro Azul” de graça em apoio a Bruna Marquezine

“O Brasil pode fazer história de bilheteria com esse filme”, incentiva Sasha Meneghel.
Sasha Meneghel divulga "Besouro Azul" de graça em apoio a Bruna Marquezine
(Foto: C&A / Divulgação)

Grande amiga de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel usou o Instagram para fazer uma divulgação gratuita do filme “Besouro Azul”. Ele marca a estreia de Bruna em Hollywood, mas a atriz não poderá fazer nenhum tipo de divulgação do mesmo por conta da greve iniciada pelo Sindicato de Atores (SAG) nos Estados Unidos.

“Nenhuma divulgação de ‘Besouro Azul’ pode acontecer. Nem de forma digital por parte do elenco. Mas a gente pode divulgar, você pode ajudar também, e o Brasil pode fazer história de bilheteria com esse filme”, escreveu Sasha Meneghel.

Sasha Meneghel divulga "Besouro Azul" de graça em apoio a Bruna Marquezine

(Foto: Instagram Stories @sashameneghel)

Leia mais:

O marido dela, João Figueiredo, também aderiu à divulgação de “Besouro Azul” para apoiar Bruna Marquezine. “Os atores de ‘Besouro Azul’ não podem divulgar o filme, mas a gente pode. Tô pensando em reunir todos meus amigos na [Avenida] Paulista, pintados de azul”, twittou.

A divulgação de “Besouro Azul” seria muito importante para a internacionalização de Bruna Marquezine, além do sucesso do filme. A atriz brasileira chegou a participar de algumas iniciativas prévias promovidas pela Warner Bros., mas as próximas semanas seriam as de maior trabalho de divulgação. Seria o período que lhe conferiria, de fato, visibilidade nos Estados Unidos.

O filme estreará em 17 de agosto nos cinemas.

Se der certo, “Besouro Azul” virará trilogia na DC

O filme “Besouro Azul”, que introduzirá Bruna Marquezine em Hollywood, pode se tornar o primeiro de uma trilogia. O diretor Angel Manuel Soto revelou a intenção em uma entrevista nova. “A ideia sempre foi construir pelo menos três filmes. É a tradicional estrutura de três atos”, contou à revista Total Film.

Um facilitador é que “Besouro Azul” será apresentado como parte do novo Universo DC (DCU), que está sendo estruturado por James Gunn e Peter Safran no DC Studios. “Nós iremos fazer parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado”, pontua Angel Manuel Soto.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..

#Geek

Indústria prevê que a animação "Moana 2" será um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024.