in

Sasha e Bruna Marquezine lançam desafio com funk das “Winx”

As duas arrasaram na coreografia da música para divulgar a série “Fate: A Saga Winx”, da Netflix

Se você já assistiu a nova série da Netflix “Fate: A Saga Winx“, com certeza sentiu falta da icônica música de abertura que diz “sei que você vai querer ser uma de nós!“. Pois bem, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine também se deram conta da ausência e decidiram tomaram uma atitude incrível para “compensar o problema”.

(Foto: Reprodução YouTube)

As duas, que são amigas há muito tempo, participaram de uma campanha feita pela Netflix para ajudar na divulgação da série, que estreou na última sexta-feira (22).

Em um vídeo, Sasha e Bruna aparecem em frente a televisão e relembram a época em que assistiam ao desenho que inspirou o novo seriado. Mas, como muitos fãs, elas também notaram que a música de abertura não está presente em “Fate: A Saga Winx”.

Como alternativa para “resolver o problema”, Bruna resolve ligar para sua chefe (já que, atualmente, ela é uma das contratadas pela plataforma de streaming), que lhe sugere uma ideia! Que tal dar uma nova cara para música das “Winx” e, de quebra, lançar um desafio?

Bruna e Sasha aceitaram e, no vídeo, deram início ao #DesafioFunkDasWinx, no TikTok! Elas até arriscaram alguns passinhos da coreografia, assista:

“Fate: A Saga Winx” estreou na última sexta-feira (22) com seis episódios. A série é inspirada no desenho “O Clube das Winx”, lançado em 2004, e conta com um elenco de jovens composto por Abigail Cowen, Hanna van der Westhuysen, Precious Mustapha, Elisha Applebaum e Eliot Salt.

A história, um pouco mais sombria do que a animação infantil, aborda cinco fadas adolescentes que vivem muitas aventuras no internado mágico chamado Alfea. Um mistério, é claro, ainda toma conta do enredo, trazendo muita ação e expectativas para uma segunda temporada.

Veja o trailer da série:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS sucesso mundial

BTS lançará nova versão do álbum “BE”

Billie Eilish revela ter vivido relacionamento abusivo

Billie Eilish revela ter vivido relacionamento abusivo