(Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade)
in ,

Eita! Sarah revela ter tido sonho erótico com colegas do BBB 21

Ex-sister também contou com quantos famosos já ficou até agora

Enquanto Viih Tube opina sobre ter sido a “vilã” do “BBB 21”, Sarah Andrade jogou no colo dos internautas uma informação e tanto sobre o confinamento. Sem rodeios, ela assumiu ter tido sonhos eróticos com os colegas no período em que estava no reality show!

(Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade)

“Eu sonhei com pessoas de lá de dentro”, começou ela em um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera.

“Eu acho que é porque lá é uma pressão psicológica do caramba e eu não conseguia sonhar com pessoas de fora de lá. Mesmo sonho bobo. Eu não sei o que acontece, mas a cabeça não saia de lá. Eu não consegui sonhar com a minha mãe, com as minhas amigas… Toda vez que eu sonhava os personagens eram pessoas de lá”.

Na ocasião, Mazzafera também perguntou se ela já teria ficado com algum famoso. Fazendo mistério, ela confirmou: “Não tenho certeza, talvez uns sete”.

Assista ao vídeo completo:

BBB: Juliette conta como foi conversa com Sarah

Juliette foi muito requisitada pelos outros participantes do “BBB 21” quando eles se reuniram para gravar o “BBB 101”. Uma cena que todo mundo queria ver e a Globo não exibiu foi sua conversa com Sarah. As duas foram amigas e aliadas no início do jogo e depois se tornaram rivais. No “101”, Sarah a procurou para pedir desculpas (ela tinha falado muito mal de Juliette no programa).

“Eu estava sem dormir há dois dias. Teve uma cena que eu, Camilla e Fiuk estávamos pescando. Estávamos sem dormir. Então eu não estava travando uma conversa muito boa, mas enfim. O que a Sarah falou comigo foi me pedindo desculpas. Eu não lembro muito, porque a Sarah falou comigo, a Lumena, a Karol, todo mundo. E foi mais ou menos na mesma linha. Eu estava ‘peraí, deixa eu dormir’. Perdida. ‘Deixa eu ler, deixa eu ver o que aconteceu’. Eu acho que a Sarah falou ‘desculpa, Juliette, eu te julguei errado. Você realmente era boa’. Algo desse tipo. Não lembro. Tenho medo de dizer o que foi, porque estava com muito sono. Eu falei ‘tudo bem, a gente conversa’”, Juliette contou em entrevista ao Hugo Gloss.

A campeã do “BBB 21” admite, no entanto, que a nova conversa não aconteceu. Ela e Sarah não voltaram a se encontrar. “Não conversei. Com ninguém, na verdade. Conversei com o João, a Camilla, o Lucas e o Peruca [Rodolffo]. Ele liga pra mim até com paquera do lado!”, disse Juliette. Na realidade, ela também teve uma conversa fora das câmeras com Viih Tube e fez uma videochamada com Pocah e Carla Diaz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Power Couple: Bruno diz que Mirela foi planta no ‘De Férias com o Ex’

Negra Li lança o majestoso clipe de “Comando” e começa uma nova era