Foto: Reprodução Internet/Instagram @sarahsheeva
in ,

Sarah Sheeva volta a criticar Anitta: “Não é possível servir a Deus balançando a bunda”

Pastora mandou um recado para Anitta durante entrevista à Luciana Gimenez: “Espero que você volte logo para Jesus”

Anitta se tornou assunto na noite da última quinta-feira (3) durante uma entrevista concedida por Sarah Sheeva à Luciana Gimenez. Na ocasião, a pastora relembrou um vídeo que fez no ano de 2017 em que critica a cantora por usar seu corpo de forma sensual.

Foto: Reprodução YouTube

Ao conversar com Luciana Gimenez, primeiro a pastora fez questão de mandar um recado para Anitta, junto com um pedido: “Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus”.

Luciana, então, questionou Sarah sobre o vídeo e a pastora explicou sua visão de por que não é possível “servir a Deus balançando a bunda”: “Nosso corpo, quando usamos ele para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual”.

“Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência.. isso é contrário ao princípio que Deus fala de guardar o corpo com santidade, honra, pureza. Mas eu creio no poder de Deus e que um dia ela vai voltar”, afirmou.

Até o momento da publicação desta matéria, Anitta não respondeu a mensagem da pastora.

Relembre o caso

Em 2017, após o lançamento de “Vai Malandra” em 2017, Sarah Sheeva publicou em suas redes sociais um vídeo criticando a exposição do corpo feminino: “Não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher”, diz a pastora no vídeo.

O vídeo foi respondido por Anitta na época por meio do Instagram Stories. Em uma conversa com o ex-marido, Thiago Magalhães, a cantora pergunta se ela é malandra ou princesa: “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”.

Escrito por Carolina Stramasso

ENQUETE: Vote nos “feats” que você deseja que aconteça novamente!

Shawn Mendes amou Camila Cabello por cinco anos em silêncio

Shawn Mendes amou Camila Cabello por cinco anos em silêncio