Menu
in , ,

Sarah Andrade mostra resultado de últimas cirurgias plásticas

Ex-BBB passou por três cirurgias bem invasivas no último mês.

Sarah passa por três cirurgias plásticas e compartilha resultado com seguidores (Foto: Instagram/@sarah_andrade)

Desde que deixou o “BBB21“, Sarah Andrade tem aproveitado todas as oportunidades par fazer as cirurgias plásticas que sempre desejou. Recentemente, ela mostrou o resultado de três procedimentos que fez durante o mês de junho, ente eles a Lipo LAD, que foi sucesso entre as celebridades um tempo atrás.

Após passar por maratona de cirurgias, Sarah Andrade mostra o resultado na internet (Foto: Instagram/@sarah_andrade)

“Eu estou um pouquinho com alguns roxos, então, se vocês olharem, tem alguns aqui na perna. Estou um pouquinho inchada ainda. Esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, alertou a amiga de Gil do Vigor. Mesmo assim, a loira revelou que está bem contente com o resultado.

Além da Lipo LAD, Sarah também colocou próteses de silicone, foram 285 ml em cada seio. “Eu estou amando o resultado. Não foi muita coisa pois eu já tinha um pouco de peito”, explicou. Já a gordura retirada durante a lipo foi enxertada na região dos glúteos.

Ou seja, foi uma transformação e tanto, né? “A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, comemorou a loira. Vale lembrar que Sarah já tinha chamado a atenção por ter feito harmonização facial e colocado lentes nos dentes logo após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil.

De qualquer forma, o importante é que Sarah está gostando do que tem visto no reflexo do espelho. E pelo visto, não é só ela que está curtindo o resultado, viu? Através do Instagram, é possível observar vários comentários elogiando a publicitária.

Agora, só resta saber se os seus fãs continuarão na tentativa de acabar com a solteirice da sister. Afinal, ainda tem muita gente torcendo pela união da brasiliense com Rodolffo. E aí, será que vão “deixar” Sarah aproveitar a vida de solteira com esse novo corpinho?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile