Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

Sarah fala de cancelamento pós-BBB e agradece pandemia: “Desculpa pra ficar em casa”

Gilberto e Sarah não param de fazer planos para caso sejam eliminados do Big Brother Brasil nos próximos dias. Temendo o cancelamento do público, a dupla passou a tarde se divertindo e planejando o futuro nestas condições. Enquanto Gil tomava um banho pós-piscina, sua parceira ficou ao seu lado pensando em possibilidades pós-reality.

Além de falarem de viagens ao exterior, o economista e a especialista em marketing consideraram que o país ainda vive a pandemia da Covid-19 e, portanto, não podem viajar. Ao ser lembrada, Sarah disse em tom de brincadeira: “Tem a pandemia. Graças a Deus a pandemia, tem essa desculpa para ficar em casa”. Gilberto então teorizou: “E se o povo for atacar a gente em casa?”. A solução da brasiliense foi arrumar uma “kitnetzinha no campo”.

Com um histórico de falas problemáticas em relação a pandemia, Sarah foi acusada de, mais uma vez, debochar da situação embora tenha dividido opiniões entre os internautas. Alguns não viram maldade em sua fala.

Sarah pede #ForaRodolffo no confessionário

BBB 21: Sarah chora e pede #ForaRodolffo no confessionário
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Sarah cumpriu o prometido e, pela primeira vez, pediu explicitamente no raio-x para alguém deixar o “BBB 21”. Na gravação do diário em vídeo desta segunda (29/3), a emparedada chorou no confessionário e falou: “não é segredo para ninguém que, dessa vez, sou #ForaRodolffo”.

“Bom dia! Para ser bem sincera, não sei nem como vou começar a falar hoje, porque não tô conseguindo. Já chorei pra caramba de ontem pra hoje, e tô com uma sensação péssima aqui dentro. Mas, assim, vou tentar melhorar. Prometo que vou tentar melhorar. A única coisa que tento pedir para vocês é que me ajudem o máximo que der aí fora, porque aqui é tudo muito difícil, muito complicado. Tem dia que parece que a gente está vivendo um sonho, mas tem dia também que parece que é um pesadelo. Mas acho que é porque as emoções aqui são muito à flor da pele. É tudo muito difícil aqui dentro. Mas confio demais em tudo que vocês estão vendo aí, que estão sentindo, então se puderem me ajudar… Não é segredo para ninguém que, dessa vez, sou #ForaRodolffo”.

Escrito por Douglas Françoza

‘BBB 21’: Boninho revela quando pode ser o próximo Paredão Falso

Em cenário paradisíaco, Bhaskar apresenta nova edição do ‘Follow The Sun’