Sarah explica unfollow em Anitta
(Fotos: Reprodução / Instagram @sarah_andrade @anitta)
in ,

Sarah explica unfollow em Anitta

“Não entendo de verdade o que esses Instas de fofoca querem tentando plantar discórdia!”, disse.

Sarah deu unfollow na cantora Anitta no Instagram e isso repercutiu em perfis de fofoca no Instagram. Estavam especulando que o motivo do unfollow seria a amizade da popstar com Juliette. Mas Sarah fez questão de se pronunciar sobre o assunto, para evitar que a fofoca ganhasse uma proporção maior.

“Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas… Não entendo de verdade o que esses Instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça para levar!”, escreveu a ex-BBB no Twitter.

Sarah explica unfollow em Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @sarah_andrade @anitta)

Sarah dá sua versão sobre “pedido de desculpas” a Juliette

Em recente entrevista, a publicitária contou como foi o pedido de desculpas e também revelou que não fala com a maquiadora. “Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”, contou a loira para o jornal Extra. Vale ressaltar que, durante sua entrevista ao Hugo Gloss, Juliette comentou sobre essa conversa e disse que tinha ficado tudo bem.

Amigas e rivais
Foto: Globo

Mas, com a correria que tem sido a vida dos ex-participantes do “BBB21”, as duas não conversaram mais. Mesmo assim, Sarah não descarta uma amizade. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”, declarou.

Depois de passar um pouco mais de dois meses na casa do “BBB21”, Sarah revelou que não teve vontade de assistir o programa. A amiga de Gilberto evitou ver porque acredita que “o que acontece na casa, fica na casa”. Mesmo assim, declarou que não se arrepende de nada.

“Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando. Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um. Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço!”

Escrito por Leonardo Torres

Lamar Morris dá a entender que estará no show do Now United

Lamar Morris dá a entender que estará no show do Now United

BTS: “Butter” lidera Billboard Hot 100 de novo