O Brasil vibrou quando Sarah traiu Karol Conka e colocou a rapper no paredão no “BBB 21”. Mas Sarah quer deixar dentro do reality show o que aconteceu lá. Ela não tem mais nada contra Karol Conka. Agora Sarah torce para que a rapper consiga dar a volta por cima – assim como ela mesma está tentando fazer.
“Assisti ao documentário dela na hora que lançou. Meia noite estava eu lá assistindo. Vi tudinho. Acompanhei a repercussão. A Karol tinha que mostrar seu ‘antes’ para as pessoas entenderem que não somos só aquele resumo do reality show e temos uma bagagem da nossa vida”, disse em entrevista ao Splash Show Especial no YouTube.
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Sarah acredita que o documentário “A Vida Depois do Tombo” ajudou a melhorar a imagem da Karol Conka. O público pôde entender um pouco dos motivos por trás de suas explosões. “Foi legal ela ter feito o documentário e mostrado sua vida pessoal. Ninguém é só aquilo ali, só aquele reality show. Todo mundo tem uma vida aqui fora, uma história pra contar. Alguns expõem mais ou menos, mas todos temos feridas”, ponderou.
Grupo no Whatsapp
Ela também contou, na entrevista, que os ex-participantes do “BBB 21” têm um grupo no Whatsapp. “Todo mundo fala muito pouco, para ser sincera”, admitiu, “e não está todo mundo. Faltam algumas pessoas. Mas é pela correria do dia-a-dia, não é por estar brigada não. A gente tem um grupinho sim, pelo qual a gente se fala de vez em quando”.
Com quem ela tem mantido contato é Gilberto. Sarah comemorou as oportunidades que ele têm tido em seu pós-“BBB”, como o lançamento de seu livro biográfico e seu contrato com a Globo. Ela também contou que os dois estão planejando se encontrar nos próximos dias. Eles se falam sempre que possível, embora estejam ambos com as agendas lotadas.