Menu
in , ,

Sarah, do BBB21, revela o que roubou da geladeira de Justin Bieber

Foto: reprodução/@sarahandrade @justinbieber Instagram

Já pensou frequentar a casa do Justin Bieber? Sarah, eliminada do BBB, viveu episódios inusitados nos tempos em que viveu em Los Angeles, cidade da Califórnia famosa por ser o lar de diversas celebridades da música e do cinema internacional. A brasiliense revelou durante o reality que já havia ido a festas com o cantor canadense, Leonardo di Caprio, entre outros famosos.

Respondendo a perguntas no Instagram do influenciador Álvaro, ela revelou que, ao perceber que todas as suas amigas estavam “catando” os colegas do cantor (que não estava em sua mansão naquele momento), ela abriu a geladeira do intérprete de ‘Peaches’ para procurar o que comer e “roubou” um sanduiche de salmão.



Hamonizou

Eliminada do “Big Brother Brasil 21″Sarah Andrade está disposta a dar um up no visual, e já começou realizando alguns procedimentos estéticos em seu rosto, com profissionais que fazem sucesso nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (9/04), a consultora de marketing se submeteu a uma harmonização facial com o mesmo dentista que cuida do rosto de Gretchen.

Sarah. Foto: Instagram

Advertising
Advertising

A ex-BBB esteve no consultório de Igor Alves para aplicar Botox pela primeira vez, na testa e em algumas linhas de expressão. O profissional elogiou a mandíbula bem pronunciada de Sarah e a boca, que não é preenchimento. “Ela tem medo, morre de medo. Porque nunca fez nada, nem Botox”, contou ele, num vídeo no Instagram, pouco antes de começar a mexer no rosto da loira.



A brasiliense realizou um tratamento para olheiras, aplicou substância botulímica, mexeu no nariz e reforçou o contorno da mandíbula. No vídeo final, ela aparece ainda muito inchada, o que deve permanecer ainda por 15 dias. Mas não significa que esse será o resultado estético. mesmo Igor dizendo que Sarah nunca havia feito procedimentos, um post no Instagram, desmente essa tese.

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile