BBB 21
Foto: Globo / Globoplay
in ,

Sarah comenta sobre Juliette: “a gente vai conversar”

Clima entre Sarah e Juliette ainda está estranho, mas ela pretende se resolver.

O BBB 21 está em seu último dia, já que a final vai ao ar nesta terça-feira (04). Muitas histórias aconteceram, mas muita gente têm saudade do finado G3, grupo de aliados e amigos formado por Sarah, Gilberto e Juliette. Dos finalistas, só a última ficou.

Esse grupo rachou quando Sarah começou a falar mal de Juliette, influenciando Gilberto a fazer o mesmo. Ele teve chance de se entender com ela antes de sair, mas Sarah não. Ainda ficou um pouco estranho entre elas.

BBB 21
Foto: Globo / Globoplay

Inevitavelmente, todos os participantes vão se encontrar – tanto na final, quanto na lavação de roupa suja que vai ao ar no sábado (08). Fica a questão. Sarah quer conversar com Juliette? Ela falou sobre isso e confirmou.

Gente, aquilo dali é só um jogo, obviamente a gente vai conversar, sim“. Sarah confessa que é difícil falar sobre Juliette sem ser julgada. “É difícil demais falar sobre ela aqui. Se eu falo, as pessoas ficam achando que eu quero biscoito. Se eu não falo, vocês cobram também… Mas a gente vai conversar, é coisa nossa“, completou.

Assista ao momento:

Gilberto dá opinião sincera sobre Juliette

Eliminado do “BBB” em um paredão memorável, Gilberto está assimilando todas as informações que recebeu desde que deixou o programa. Em entrevista a Globo, o agora ex-BBB deu sua opinião sincera sobre Juliette – que ora foi sua aliada e ora foi adversária no jogo. “A Ju é uma querida, uma pessoa sensacional de quem eu gosto muito. A gente teve, sim, nossas situações. Eu sou aquela pessoa que pensa uma coisa, surta, cria ideias. Desde o primeiro dia, eu disse isso, que desde criança eu crio coisas na minha cabeça”, diz.

“A gente que vem de uma realidade mais dura, de muito preconceito, aprende a desconfiar das pessoas porque o tempo inteiro vê isso. Eu chegava em um lugar, olhava para o lado e via um olhar diferente. Talvez nem todos os momentos que eu percebi havia um preconceito contra mim, mas era a única coisa que eu conseguia enxergar. A minha vida por muito tempo era enxergar preconceito e maldade – aquilo me blindava. Quando eu entrei no BBB, a Ju era muito idêntica a mim e isso foi maravilhoso. Quando a gente se conectou, eu não conseguia ver nada de ruim nela, mas, em algum momento no jogo, eu comecei a ver muita coisa de muita gente. Fiquei surpreso e comecei a desconfiar, sim, da casa toda”, lembra.

O que gerou essa desconfiança? Comentários na casa, principalmente. Ele admite que foi muito influenciado. “Eu comecei a ver que ela tinha muitas características do Nordeste e era algo que me tocava muito. As pessoas me falavam que ela poderia estar usando isso porque sabia que era meu ponto fraco. Aí eu já começava a criar coisas na minha cabeça e tudo mais”, admite.

“Eu não me isento do meu julgamento com a Ju, mas tem toda uma questão por trás. Graças a Deus eu consegui pedir desculpas, me resolver com ela e seguir o meu jogo. Espero que sejamos amigos aqui fora”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Torcida incentiva #ViraVoto para Camilla na final do BBB 21

Gilberto reage às visualizações de seu Instagram Story