(Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade)
in ,

Sarah diz que cogitou desistir do BBB 21 antes da eliminação

“Me senti várias vezes sozinha” declarou a ex-sister

Sarah teve uma trajetória e tanto no “BBB 21”. Começou já discordando de Karol Conká, ganhou força, formou o G3 com Gilberto e Juliette, acabou virando as costas para paraibana, arrumou treta com Rodolffo e por fim foi eliminada. Naturalmente ela viveu momentos difíceis dentro do confinamento e agora entregou ter pensado em desistir.

(Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade)

“Me senti várias vezes sozinha. Até costumo dizer que lá dentro é uma montanha-russa de emoções. Tem dias em que está muito triste e dias em que está muito feliz. Tem dias que dá vontade de pedir para sair, mas tem que segurar a onda e pensar: ‘Calma, é um jogo. Isso vai passar, é uma coisa única na vida. Tem que tentar segurar a onda’. Mas tem dias em que dá vontade de sair, isso é verdade”.

Sarah bateu um papo com a revista Quem sobre as vivência do reality show. Para ela, as três primeiras semanas foram as mais difíceis.

“Sentia muita falta da válvula de escape. De não poder ligar para alguém para falar. Queria ligar para a minha mãe e dizer: ‘Não estou bem hoje. Socorro!’. Tem aquelas pessoas que são completamente diferentes de você. […] Acho que por isso que de fato Gil e eu nos aproximamos e nos apegamos tanto ali dentro”.

Sarah também contou que foi muito difícil ter que julgar as pessoas do confinamento, pois não está acostumada a ter esse tipo de atitude na vida normal.

“Como ali dentro é um jogo, você fica procurando motivos para votar, procurando motivos para se desentender com alguém, porque você precisa de um porquê para votar em alguém e não ficar com aquele negócio de ‘afinidade’, né? Na minha vida, não sou de julgar meus amigos. Lá dentro comecei a desconfiar de todo mundo, porque como estava dentro de um jogo que vale um milhão e meio de reais, tive medo das pessoas serem falsas. Isso começou a machucar, o desconfiar de pessoas que gostava”.

Ainda assim, declarou que teve as atitudes para não correr o risco de ser a “planta” da edição.

“Tive o medo de passar pelo programa sendo a planta. Aquela pessoa que ninguém reparou que estava ali dentro, essa seria a pior coisa. Pelo menos despercebida foi algo que não passei ali dentro”.

De quebra, também falou se gostaria de participar do “BBB” novamente.

“Acho que não [participaria de outro]. Neste momento, não. A pressão psicológica na nossa cabecinha é muito grande. Não vou dizer nunca porque não se sabe o que acontece no futuro, mas se me falassem que ia ter um ‘BBB’ no meio do ano para ex-participantes? Estou fora! [risos]. É muita coisa. Quem sabe com mais aprendizados”.

Sarah foi a oitava eliminada do ‘BBB 21’, com 76,76% dos votos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anjo BBB 21

BBB 21: Última prova do anjo tem Camilla como vencedora

Vídeo fanmade de Gilberto como protagonista de novela viraliza