Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Sara Bareilles canta “Clean” em homenagem a Taylor Swift

Taylor foi a homenageada com o prêmio de Compositora Ícone no NMPA Awards.

Na última quarta-feira, dia 9 de junho, Taylor Swift foi homenageada com o prêmio de Compositora Ícone da NMPA, a Nacional Music Publisher’s Association (Associação Nacional dos Editores de Música). E como uma das homenageadas da noite, Taylor aproveitou uma linda performance de Sara Bareilles.

>> Taylor Swift agradece produtores com quem trabalhou ao receber prêmio de compositora

Sentada ao piano, a música escolhida por Sara para a performance em homenagem a Taylor foi “Clean”, faixa presente no álbum “1989”.

O tributo só foi disponibilizado oficialmente no YouTube nesta terça-feira (15).

Veja:

Seria o “1989” o próximo relançamento de Taylor Swift?

Taylor Swift é uma artista que investe muito em easter eggs, pistas sobre os seus lançamentos já foram decifradas diversas vezes pela sua legião de fãs. Desde o lançamento da regravação de seu segundo álbum de estúdio, “Fearless Taylor’s Version“, o público da cantora aguarda o anúncio do próximo projeto que foi regravado. A artista pode ter deixado mais uma dica ao atualizar a sua loja oficial, na última sexta-feira (11/06).

“1989”, a guinada pop de Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Swift disponibilizou uma coleção de produtos para o verão norte-americano. Reforçando os rumores de que o álbum “1989” será a próximo regravação, a cantora estampou alguns produtos com imagens que fazem referência à era conhecida por ser a mais pop de sua carreira. No próximo sábado, Taylor completa 15 anos de carreira.

Em maio, mais uma prévia da regravação de “Wildest Dreams“, do álbum “1989”, foi divulgada no teaser do filme “Spirit Untamed”, que terá a música como trilha sonora.

Outros rumores

E segundo o radialista estadunidense Mike Adam, da rádio nova-iorquina New 102.7, Taylor concluiu duas regravações e ela deverá lançar ambas em breve.

Mike alerta que a informação ainda anda na esfera do rumor, mas segundo ele, a cantora concluiu os trabalhos de regravação dos álbuns “Red” e “1989”.

Uma data de lançamento, claro, ainda não foi divulgada pela cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality show

A quarentena acabou

Ariana Grande e mais artistas cantam sobre fim da quarentena nos EUA