Foto: Instagram @xtina
in ,

“Santo”: Christina Aguilera anuncia música nova em parceria com Ozuna

Música sairá em 20 de janeiro.

Christina Aguilera revelou nesta quinta-feira, 13 de janeiro, que vai lançar um novo single que tem o título de “Santo“, uma parceria com o astro latino Ozuna. A estreia está marcada para 20 de janeiro, uma quinta-feira.

Junto com o anúncio, a cantora publicou uma foto que parece ser do clipe. Ambos estão vestidos de vermelho – inclusive o cabelo dela. O cenário tem tons de roxo.

Confira a imagem:

Foto: Instagram @xtina

Leia Mais:

Essa é a terceira música lançada do álbum em espanhol que ela lançará em breve. A primeira foi “Pa Mis Muchachas“, colaborando com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso. Depois veio “Somos Nada” – ambas foram cantadas no Grammy Latino. “Santo” vem para completar o trio.

Ozuna é um dos artistas com mais streams e visualizações do mundo. Para ter uma noção, ele aparece 3 vezes no top 50 de clipes mais vistos de todos os tempos no YouTube. Com certeza ele agregará na popularidade de Christina Aguilera.

Uma outra novidade é que foi liberado o link de pré-save do EP todo, chamado “La Fuerza“. Está chegando o grande momento!

Christina Aguilera já tem data para lançar seu novo álbum em espanhol

Está mais perto do que esperávamos! Christina Aguilera revelou para a “Ocean Drive Magazine”, revista onde a cantora é a capa de janeiro, que seu novo álbum, o segundo cantado totalmente em espanhol, será lançado ainda este mês! É isso mesmo! De acordo com a matéria, o disco está pronto. Falando sobre o processo criativo, a matéria com Xtina entrega: “Assim nasceu o álbum, que Aguilera lançará ainda este mês”. 

Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina

Como muitos artistas, Aguilera tirou o tempo livre durante o isolamento de 2020 para se concentrar na música. Para o processo, a estrela mudou para Miami e se debruçou nos trabalhos com a Sony Latin. Por quatro semanas ininterruptas, Aguilera esteve em estúdio com um grupo poderoso de compositores, músicos e produtores, para a criação do compacto. 

“Algo maluco aconteceu lá. A química e as sinergias entre nós, a narrativa e o compartilhamento entre pessoas tão lindas… o sabor de Miami: era indescritível. Jantávamos em família todas as sextas-feiras à noite e, no último jantar, percebemos:, temos um álbum”, declarou. 

Quem mais ficou animado?

Escrito por Caian Nunes

Léo Picon diz que recebeu R$ 1,5 milhão de Jade Picon: “Não entendi”

Globo confirma mais novidades na 2ª temporada do “Masked Singer”