O encontro de milhões do pop nacional aconteceu diante do público nesta quinta-feira (18). Sandy recebeu Wanessa Camargo no palco do show de estreia da turnê “Nós, VOZ, Eles 2“, que aconteceu no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Sandy diz que toparia feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove
- Sandy sobre feat. com Wanessa: “as pessoas não esperavam”
- “Agora posso seguir a Ludmilla!”, brinca Sandy ao apresentar “Nós Voz Eles 2” para imprensa
As duas artistas cantaram a recente parceria “Leve“, parte do projeto audiovisual que dá nome à turnê. Camargo aproveitou a excelente receptividade do público para cantar um trecho do sucesso do ano 2000, “O Amor Não Deixa“. “Aqui sempre foi amor e admiração e a gente está podendo mostrar isso para vocês”, disse a filha de Zezé.
Confira alguns vídeos da apresentação:
MEUDEUS A MINHA ADOLESCÊNCIA TÁ VIVÍSSIMA COM ESSE FEAT! WANESSA, SANDY, AMO VOCÊS MEUDEUS!! ❤️❤️❤️❤️ #NosVozEles2 pic.twitter.com/sE2QMjhjum
— Picolé de limão ▽▲ (@poxainhuri) August 19, 2022
Wanessa cantando no show da Sandy, meudeus eu tô vivendo esse dia? É real??? #NosVozEles2 pic.twitter.com/lJ6em7xKtK
— Picolé de limão ▽▲ (@poxainhuri) August 19, 2022
Nas redes sociais, Wanessa ainda compartilhou vídeos em que aparece admirando a amiga da coxia.
Gente como a gente, Wanessa admira o show da Sandy. E daqui a pouco as duas dividirão o palco pra cantarem “Leve”. #NVE2 pic.twitter.com/IFMUJBuGZs
— Irmãos SJ ▽▲ | #NVE2 (@IrmaosSJ) August 19, 2022
Sandy garante que nunca houve uma rixa entre as duas
Em coletiva de imprensa realizada no inicio desta semana, Sandy comentou os rumores de que havia uma rixa entre ela e Wanessa: “Como existia essa comparação no passado, essa falsa rixa criada pela mídia e pelos próprios espectadores, que ficam querendo um babado, uma treta… Parece que tem essa necessidade de ter um contraponto, um contrapeso. Colocar mulher para brigar: ai que coisa do passado!”, destaca.
A cantora destacou que a parceria foi uma oportunidade para mostrar que, apesar das diferenças artísticas, há “um lugar na música” em que elas podem se encontrar. “Eu achei isso muito lindo. Foi um encontro super feliz. Ela ficou contente, eu fiquei muito contente, e deu para as pessoas perceberem isso. É tudo muito verdadeiro. Eu não faço se não for assim“, disse Sandy.