A cantora Sandy vai retomar sua veia de atriz em breve. Ela está no elenco do filme “Evidências de Amor” (título provisório), estrelado pelo comediante e apresentador Fábio Porchat. A informação é do canal “Fala, Leonardo”. As gravações começam na semana que vem, em Campinas, interior de São Paulo, onde Sandy vive.
(Foto: Instagram @fabioporchat)
O longa-metragem é inspirado na música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, segundo o jornal O Globo. Fábio Porchat assina o roteiro, com colaboradores, e a direção ficará a cargo de Pedro Antonio (de “LOL: Se Rir, Já Era!”). Na trama, Fábio vive um homem incapaz de seguir em frente porque, sempre que ouve a música famosa, é atormentado por memórias do passado. Detalhes sobre a personagem de Sandy ainda são desconhecidos.
O filme tem produção da Framboesa Filmes, produtora de Nataly Mega, ex-esposa de Fábio Porchat. Apesar do fim do casamento, os dois têm esse trabalho pendente juntos. “Seguiremos juntos mesmo separados”, o ator publicou no Instagram.
A carreira de Sandy no cinema
Sandy estreou no cinema em 1997, quando atuou pela primeira vez. Ela e o irmão Junior estrelaram o filme “O Noviço Rebelde”, de Renato Aragão. Em 2003, Sandy e Juniortiveram um filme próprio, a ficção científica distópica “Acquaria”, que divide opiniões até hoje mesmo entre os fãs.
(Foto: Divulgação)
A cantora também fez uma pequena participação na comédia “Mato Sem Cachorro” em 2013 e atuou com Antônio Fagundesno suspense indie “Quando Eu Era Vivo” (2014), filme derivado do livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”.
Nos últimos anos, o contato de Sandy com o cinema foi restrito apenas à dublagem. Ela deu voz à personagem Meena nos filmes “Sing” (2016) e “Sing 2” (2022).