No Brasil, os produtores de discos adotaram um formato para ter controle de vendas dos discos. Desde 2002, todos os discos produzidos no país chega às lojas com um selo no verso ou lateral do encarte informando a quantidade de cópias que foi fábricada. No caso do “Manuscrito”, primeiro álbum solo da Sandy, a primeira tiragem – AA – será de 50 mil cópias.
A quantidade enorme de discos chega às lojas no próximo dia 7 de maio, mas quem for fã esperto da cantora é bom fazer compra antecipada pela internet e garantir o produto. O “Manuscrito” já está em pré-venda online em vários sites e, de acordo com o sistema compare preços, o preço mais baixo é apenas R$19,90. O material também tem uma versão de luxo, que traz um DVD com um documentário inédito da artista. Este formato pode ser comprado a partir de R$29,90, nas vendas antecipadas.
Nesta terça, 27, Sandy apresentou seu material durante uma entrevista coletiva em São Paulo. Junto com a MTV, acompanhamos tudo e entrevistamos a estrela do pop nacional. A entrevista completa será divulgada logo mais, junto com um vídeo exclusivo.
Nathalia Ferarri, editora do Portal POPLine, entrevistou Sandy para a MTV Brasil.
Em maio, Sandy será a nossa Artista do Mês. Uma série de conteúdo, incluindo uma página especial, fazem parte do projeto. Desde a banda Fresno, em abril de 2008, um artista nacional não ganha o título de Artista do Mês.