Sandy estará no próximo domingo (06 de outubro) no quadro “O Som da Minha Vida”, do programa Fantástico (Globo). Além de cantar músicas como “Tudo Teu“, “Voltar Pra Mim” e “Areia“, ela também deu uma entrevista e falou sobre as fases de sua carreira. Ela admitiu que ficou muito nervosa com o início da sua carreira solo, hoje consolidada.
“Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos, e eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar, aí depois engravidei, parei pra ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, reflete.
Foto: Globo / Stephanie Rodrigues
Uma fofoca que ele teve que enfrentar ao longo dos anos foi uma suposta rivalidade com Wanessa Camargo, talvez por ambas serem cantoras pop e filhas de sertanejo. Isso foi deixado para trás quando as duas finalmente gravaram o dueto “Leve“, parte do projeto “Nós Voz Eles 2”.
Sandy diz: “Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram’“.
Além do Fantástico, Sandy deve aparecer em alguma próxima edição do “Caldeirão com Mion”, já que sua participação foi gravada na véspera do “Fantástico”. Nas redes sociais, ela e Marcos Mion apareceram fazendo um jogo de adivinhar músicas por meio de emojis.