A cantora Sandy, que não lança nada inédito desde seu primeiro álbum solo, “Manuscrito” (2010), está desenvolvendo um EP para o fim do ano. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. O clipe do primeiro single já está gravado.
A revelação foi feita pela própria cantora em entrevista à colunista, no último dia de filmagem de “Quando Eu Era Vivo”, em São Paulo. “Vou fazer 30 anos em janeiro. Sei que sou jovem, mas tenho 22 anos de carreira. Já vivi de tudo, já experimentei de tudo. Já trabalhei com a gravadora pressionando, com aquela responsabilidade ao público. Já vendi muito. Daqui para frente acho que me sinto muito livre. Esse filme faz parte dessa fase, de balzaquiana quase aposentada”.
Longe de querer parar de trabalhar, ela diz que agora tem liberdade para ser ela mesma. O filme, no qual contracena com Antônio Fagundes, marcará uma nova fase em sua carreira, mas não terá cenas de nudez, como foi especulado. “Entrei em contato com um lado meu que ninguém conhece. Tenho uma atraçãozinha pelo que é dramático, pelo que é feio, é horroroso, é absurdo, pelo que ninguém quer mostrar”