A cantora Sandy avisou que vai colocar um aplique no cabelo para atuar no filme “Quando Eu Era Vivo”. Dessa forma, ela acredita que conseguirá encarnar melhor sua personagem Bruna, que tem um apelo sensual. “Ela tem esse lado bem apurado. Gosta de exercer seu poder de sedução”, analisou a artista ao jornal O Dia.
Bruna é uma estudante de música, que aluga um quarto na casa de dois homens – pai (Antônio Fagundes) e filho (Marat Descartes, substituindo Fábio Assunção, que abandonou o projeto) – e se envolve com o mais novo. “Ela cria um apego pelo drama do mocinho e o ajuda a decifrar uns códigos. A personagem lida com a loucura, o limite do que é e não é natural. É mais desafiador do que pensar em sensualidade, volúpia. Isso existe, sim, só que é mais uma característica dela”, explicou a cantora.
Sandy, que já estrelou a campanha publicitária da cerveja Devassa e deu uma entrevista polêmica para a Playboy em 2011, está mais nervosa por contracenar com Antônio Fagundes do que por explorar sua sensualidade no filme. “Sinto-me honrada por atuar com ele. Sempre dá um friozinho na barriga trabalhar com grandes atores”, disse a artista, que começará a filmar o longa em setembro, em São Paulo.