in ,

Sandy mostra em websérie bastidores de “No Escuro”, parceria com Maria Gadú que faz parte do projeto “Nós VOZ Eles”

Sandy começou oficialmente a divulgação do projeto “Nós VOZ Eles”, que contará com músicas inéditas com parcerias, turnê (que já começou) e uma websérie. O primeiro episódio já está no ar, mostrando os bastidores de “No Escuro”, parceria com Maria Gadú.

As gravações foram feitas em estúdio montado na própria casa da Sandy, da maneira mais íntima possível. Essa intimidade está refletida no vídeo, mostrando momentos descontraídos e criativos do processo de criação.

“A Gadú é uma pessoa que eu queria nesse projeto desde o comecinho. Eu sempre quis cantar uma música com ela, porque eu gosto do trabalho dela, admiro a Gadú como artista e como pessoa, a gente se dá super bem. É uma pessoa do bem, muito leve, autêntica”, disse Sandy.

Maria Gadú confessa sua ligação com a cantora. “É sempre novo estar com Sandy. Eu passei mais tempo não estando com ela fisicamente, e estando com ela sentimentalmente, musicalmente. Eu ouvia a Sandy cantando com ela, na minha casa, então eu sempre cantei com ela. Tenho a sensação que já faço isso há muito tempo”, refletiu.

Assista ao vídeo:

O lançamento da música está marcado para a próxima sexta-feira (24/8).

Escrito por Caian Nunes

Anitta não é mais a empresária do cantor e ator Micael

Iggy Azalea revela que seu hit “Black Widow” seria originalmente para Katy Perry