Sandy & Junior, DJ Zullu & Flay e Ally Brooke & Messiah entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline (Foto: Reprodução de internet)
in ,

Sandy & Junior, DJ Zullu & Flay e Ally Brooke & Messiah entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline

Toda sexta-feira o Portal POPline abre pelos “stories” do Instagram enquetes para saber a opinião dos nossos seguidores sobre os lançamentos da semana. A pessoa pode escolher entre duas opções ‘Replay’, se gostou, ou ‘Passo’, se não curtiu tanto.

Nesta semana tivemos alguns destaques como os novos sons de Ellie Goulding, Malía, Leo Santana e MC Du Black, DJ Khaled, DJ Rennan da Penha, Zeed, The Chicks, Pedro Sampaio, Daya Luz, IGOR, Troye Sivan, Anne Marie e Doja Cat, entre outros. Mas que tal conferirmos os três lançamentos que vocês mais gostaram? Veja o ranking:

3. “500 Veces” – Ally Brooke & Messiah

Apostando cada vez mais em sua carreira solo, Ally Brooke está de volta com “500 Veces”, onde divide os vocais com Messiah em canção que brinca com frases em inglês e espanhol.

2. “Quando Você Passa (Turu Turu)” – Sandy & Junior

Os fãs da dupla ganharam um álbum com o registro oficial da turnê “Nossa História” (2019) e celebrou os 30 anos de carreira. O clássico “Quando Você Passa (Turu Turu)” foi escolhida como a primeira amostra deste trabalho.

1. “Quadrilha das Bandidas” – DJ Zullu & Flay

A ideia é misturar o ritmo de funk com o ritmo caipira, trazendo o clima de festa junina, conquistou os leitores do POPline. “Quadrilha das Bandidas” é o lançamento preferido desta semana. Embora tenha empatado em porcentagem com o 2º lugar, o número de votos para o single de DJ Zullu e Flay foi maior e fez a diferença na média final.

Fica a dica para a próxima semana: chama os amigos para votarem! Assim, seu ídolo ganha uma moralzinha por aqui!

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift: Teríamos a “Lover Fest Tour” em São Paulo neste sábado

Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, quebra o silêncio e presta homenagem