Lucas, Sandy e Junior. Foto: Instagram
in

Sandy, Junior e Lucas Lima tomam vacina contra a Covid-19

A rapper karol Canká também se imunizou nesta sexta-feira (16)

O pop brasuca está a salvo! É que nesta sexta-feira (16/07) Sandy, Junior Lima e Lucas Lima receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Campinas, no interior de São Paulo. Os três celebraram o memento compartilhando vídeos e fotos juntinhos nas redes sociais. Os fãs da dupla mias amada do Brasil, claro, foram à loucura com o tão esperado acontecimento.

Lucas, Sandy e Junior. Foto: Instagram

“Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível…”, ressaltou Sandy após fazer uma postagem por volta das 18h desta sexta.

Júnior postou a mesma imagem e também demonstrou emoção com o momento. “VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!!”, escreveu o artista. Já Lucas destacou que ficou sem palavras após receber a vacina. “Óia… nem sei o que falar, viu?“, postou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima)

Tombou a Covid!

Mais cedo, foi a vez de Karol Conká, que tombou a Covid-19 ao receber a primeira dose da vacina nesta sexta-feira (16). A cantora e ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, publicou um vídeo curto do momento em que é imunizada contra o coronavírus. Com a canção “O Que É O Que É?“, de Gonzaguinha, no fundo, a artista comemorou a vacinação.
“Chegou a minha vez de tomar a vacina. Um beijo grande em todos os profissionais da área da saúde. Viva o SUS”, escreveu a rapper de 34 anos na legenda do vídeo que compartilhou com os seguidores. Nos comentários, fãs e amigos celebraram a notícia junto com a cantora: “Uma mamacita vacinada não quer guerra com ninguém”, brincou um internauta, fazendo referência a um apelido de Conká desde sua participação polêmica no “BBB21”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Escrito por Leonardo Rocha

Dua Lipa, Chris Brown e Pharrell estão em álbum póstumo de Pop Smoke

Selena Gomez recria vídeo de entrevista icônica de 2007