Connect with us

Sandy & Junior

Dupla Sandy & Junior lança versão ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)”

Gravação foi feita durante show em São Paulo da turnê “Nossa História”, que também será lançada como DVD por Sandy & Junior.

Published

on

Em 2019, a dupla Sandy & Junior abalou as estruturas do entretenimento brasileiro com a turnê “Nossa História”, que celebrou os 30 anos dos irmãos na música. Como um verdadeiro sucesso de crítica e público, claro que o show não iria deixar de ganhar um registro audiovisual, que será lançado no dia 17 de julho. Mas antes, os fãs já podem ouvir e relembrar a versão ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)”.

Sandy & Junior

Foto: Divulgação / Jairo Goldflus Estudio

A nova faixa lançada por Sandy & Junior serve como aquecimento para a chegada do registro audiovisual do show “Nossa História”, que foi gravado em São Paulo e será disponibilizado em sua totalidade no próximo dia 17 de julho, tanto em vídeo, no Globoplay, como em áudio, em todas as plataformas de streaming de música atuais.

Ouça “Quando Você Passa (Turu Turu) [Ao Vivo]”:

Documentário de Sandy & Junior

O lançamento da versão ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)” do show “Nossa História” chega dias depois da estreia do documentário “Sandy & Junior: A História”, que mostra os irmãos relembrando toda a sua trajetória na indústria da música.

A websérie é uma exclusividade do serviço de streaming Globoplay e estreou nesta sexta-feira (10) com sete episódios. Para quem não é assinante e quer sabe rum pouco sobre o documentário, o primeiro episódio será exibido neste domingo (12), na TV Globo.

LEIA MAIS

>>> Entrevista: o que vem para Sandy e Junior depois de Sandy & Junior?
>>> Sandy & Junior dizem qual foi maior desafio da carreira
>>> Sandy e Junior revelam quais serão os episódios mais emocionantes da websérie!

“Nossa História”

Sandy & Junior

(Foto: Divulgação)

“Nossa História” foi a nona turnê de Sandy & Junior e marcou o reencontro da dupla 12 anos após sua última série de shows, o “Acústico MTV”, que se encerrou no final de 2007.

A reunião foi anunciada em março de 2019 e comemorou os 30 anos de carreira dos irmãos. Os shows começaram em julho e seguiram até novembro de 2019. Com 16 datas no Brasil, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal, os shows da turnê acumularam quase 600 mil ingressos vendidos e arrecadaram R$ 120 milhões.

HojeTemLive.com.br




Ranking