Menu
in , ,

Sandy diz que toparia feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove

“Com certeza, em algum momento, a gente vai poder cantar juntas”, diz ela.

Foto: Brunno Rangel / Instagram @pabllovittar / @gloriagroove

Você já imaginou Sandy fazendo parcerias com Pabllo Vittar e Gloria Groove? Se for depender da cantora veterana, isso é bem possível! Na última quarta-feira (16 de agosto) ela fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu projeto “Nós Voz Eles 2”. Ela anunciou músicas com Vitor Kley, o duo OutroEu, o pianista Amaro FreitasLudmilla, além das já conhecidas colaborações com Wanessa Camargo e Agnes Nunes.

Portanto, não é nesse projeto que vai rolar colaboração com Pabllo Vittar ou Gloria Groove, mas Sandy está aberta para essa possibilidade.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Sandy relembrou de performance com Pabllo Vittar que acabou não acontecendo

Uma parceria ao vivo de Sandy com Pabllo Vittar ainda não aconteceu por ironia do destino. A cantora contou o que aconteceu, mas garante que a oportunidade certa vai chegar.



Uma vez eu quase cantei com a Pabllo no Criança Esperança“, lembrou. “Aí estava tudo certo, a gente fez uma voz guia que ficou linda, e a gente iria cantar ao vivo lá, claro… Mas ela teve problema e foi fazer uma cirurgia de emergência“, lamentou ela.

No final das contas, a parceria foi outra: “Aí eles chamaram o Silvero Pereira. Ele cantou lindamente no lugar dela, arrasou, ainda mais que ele pegou no improviso. Eu e ela ficamos frustradíssimas por não ter tido o nosso momento juntas“, complementou.

“Mas a gente, com certeza, em algum momento, a gente vai poder cantar juntas. A Gloria Groove eu adoro também, acho ela talentosíssima, e super faria um feat”, garante Sandy.

Quando as parcerias acontecerão?


Advertising
Advertising

Sandy ainda não tem previsão para lançar um novo projeto colaborativo, já que acabou de realizar o “Nós Voz Eles 2”. De qualquer forma, é algo que está em aberto para o futuro.

Eu sou muito da diversidade e em algum momento isso vai acontecer. Agora, se vai ter o 3, está muito cedo para pensar isso. Talvez dando um espaço com outra coisa no meio, uma coisa para o futuro, é uma delícia de fazer“, completa ela.



Compartilhe:

Sair da versão mobile