Foto: reprodução/Instagram @sandy @roupanova
in ,

Sandy faz cover emocionante de “Volta Pra Mim” em homenagem a Paulinho, do Roupa Nova

Cantor morreu nesta segunda-feira, vítima da Covid-19

A notícia de que Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, morreu abalou o país na noite desta segunda-feira (14/12). Diversos artistas da música manifestaram sua tristeza com a partida do colega. Sandy, por exemplo, publicou um vídeo no qual faz um cover da música “Volta Pra Mim”, que faz parte do álbum “Herança”, de 1987.

Na legenda do post, a cantora relembrou como os músicos do Roupa Nova foram importantes não só para a sua carreira, como também na sua vida pessoal, ao serem uma de suas primeiras referências musicais. “Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais.”, escreveu a cantora.

Os músicos do grupo tiveram grande influência na história de Sandy & Junior e foram responsáveis por composições importantes como “A Lenda” e “Aprender a Amar”. “Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”. relembrou Sandy.

“Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês.

Confira o vídeo compartilhado pela cantora ao lado de seu marido Lucas Lima:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Relembre também a participação citada por Sandy:  

Paulinho morreu vítima de Covid-19 aos 68 anos:

O músico Paulinho, do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/12), aos 68 anos vítima da Covid-19. De acordo com informações da GloboNews, Paulo César do Santos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, tratando a doença causada pelo coronavírus.

Foto: reprodução/@roupanova Instagram

Ele passou por um transplante de medula óssea em setembro, a fim de tratar um linfoma. Apesar de ter respondido bem ao tratamento, o artista precisou ser internado para tratar a Covid pouco tempo depois. Mais cedo, o grupo Roupa Nova divulgou uma nota pedindo orações ao integrante que já se encontrava em um estado delicado de saúde:

“Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, escreveu o grupo em um post no Instagram oficial.

Após a confirmação da partida de Paulinho, o grupo divulgou uma nota emocionante:

Escrito por Douglas Françoza

Lizzo promove dieta detox em suas redes sociais, internet reage negativamente e cantora rebate

A Fazenda 12: Jojo Todynho e Biel sobrevivem à eliminação e garantem vaga na final