in

Sandy esgota ingressos para shows da turnê antes de lançar álbum

Sandy decidiu estrear sua turnê nova simultaneamente à divulgação de seu novo projeto musical “Nós Voz Eles” – que inclui músicas, clipes e websérie documental. Com isso, os ingressos para seus shows foram colocados à venda “no escuro”, sem que os fãs tivessem ouvido sequer uma música das inéditas. Mesmo assim, ela está conseguindo esgotar ingressos. As apresentações dos dias 25 no Rio de Janeiro e 31 em São Paulo estão com lotação máxima. Na capital paulista, inclusive, Sandy marcou um show extra para o dia 30.

A turnê nova estreia nesta sexta (17/8) em Paulínia, interior de São Paulo, próximo a Campinas, onde mora a cantora. Na cidade, também devida à alta demanda, serão dois shows: Sandy retorna no sábado (18/8). Ninguém sabe direito o que esperar, já que nenhum single foi divulgado. Os sites de vendas de ingressos também não adiantam nada. Falam apenas que ela cantará algumas das novidades, canções dos álbuns anteriores e releituras da dupla Sandy & Junior (o que é uma praxe). Ou seja, o óbvio. Por enquanto, ela não anunciou uma data de lançamento concreta para o repertório novo.

Nesta semana, Sandy tem criado expectativa nos fãs com a divulgação de uma série de teasers nas redes sociais. Ela revelou que a websérie terá oito episódios e mostrará os bastidores do processo criativo das novas músicas, que contam com participações especiais de Maria Gadú, Anavitória, Thiaguinho e Melim. O pai Xororó, a avó Mariazinha e o marido Lucas Lima (produtor musical dos álbuns dela) também aparecem no último teaser.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Queen”: Nicki Minaj estreia em 5º lugar na parada britânica

Documentário sobre a carreira de Rihanna deve ser lançado nos próximos meses, diz diretor