Vinte e cinco anos após a última vez em que se encontraram num programa de televisão, Sandy e Wanessa Camargo voltaram a compartilhar os holofotes e a atenção das câmeras durante a gravação do “Domingão com Huck“, realizada ontem (25) no Rio de Janeiro. Em entrevista para o Gshow, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre sua relação com a filha de Xororó e declarou: “Sandy é uma referência“.
LEIA MAIS:
- Os bastidores de Wanessa e Pocah no TVZ
- Exclusivo: Sandy canta samba no filme “Evidências do Amor”
- Wanessa Camargo lança clipe conceitual para “Livre”, seu novo single
- Chris Martin, do Coldplay, conta como foi cantar com Sandy e Seu Jorge
“A gente foi construindo uma amizade ao longo dos anos, principalmente depois da nossa maternidade; e a gente foi se aproximando, virou uma parceria no projeto dela, que é o ‘Nós, Voz, Eles 2’. Eu fiquei muito honrada de participar cantando ‘Leve’“, disse Wanessa.
Por muito tempo, circulou na mídia o rumor de que ambas cantoras possuíam algum tipo de rivalidade entre si. Na opinião de Wanessa, o fato de estarem juntas diante do público agora é muito importante e significativo. “Nós mulheres temos que rivalizar, competir… Não! Acho que não tem mais lugar nesse século. Nesse ano 2023 a gente pode mostrar que mulheres podem juntas crescerem, podem juntas se apoiar, serem amigas, torcer uma pela outra… E é isso que a gente vai ver no palco!”
Referência e inspiração
Embora tenham a mesma idade, Wanessa afirma que Sandy sempre foi uma referência para ela, e que cantar ao seu lado ainda a deixa nervosa! “Eu estou melhor, porque a primeira vez foi um horror! Eu estava com o estômago na boca, não conseguia nem prestar atenção na hora que eu estava cantando, e hoje eu consigo ficar mais calma, ir me acostumando com isso. Porque a Sandy é uma referência“, explica a cantora.
“Ela era uma referência e sempre foi, e continua sendo. Eu sempre admiro, fico ali namorando, apaixonada nessa artista que é linda demais. Então é uma responsa muito grande cantar ao lado dela“, conclui Wanessa.