Menu
in ,

Sandy e Júnior anunciam ajuda financeira para o combate ao coronavírus

O cantor Júnior Lima usou o Instagram, na noite de sexta-feira (27), para avisar que, ao lado da irmã Sandy, daria apoio financeiro a instituições e entidades que estão empenhadas no combate ao coronavírus.

O músico também aproveitou para pedir aos seguidores que continuem se cuidando, para evitar o novo vírus. “Espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível e que estejam sim fazendo o isolamento social”, disse.

Em seguida, ele explicou as medidas que tomou ao lado da irmã. “Eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”, enfatizou. “A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil”, complementou.

Veja o vídeo!

Compartilhe:

Sair da versão mobile