Connect with us

Yeah! +POPline

Sandy diz que nunca será como GaGa ou Beyoncé: “Não vou dançar com microssaia top e um telefone na cabeça”

Published

on

Sandy descartou qualquer possibilidade de quem espera que ela siga os passos de uma popstar. A cantora, que lançou em maio seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”, fez um balanço da sua carreira em entrevista para um jornal paulista.

“Sou uma pessoa muito reflexiva, penso muito sobre tudo, gosto de discutir, de fazer indagações, perguntas que às vezes não têm respostas. Gosto muito desse lado mais abstrato da vida.”, foi assim que Sandy respondeu quando questionada sobre “quem ela é” para o jornal Estadão. Em seguida, ela foi direta ao revelar que não precisa provar mais nada à imprensa ou ao público: “Não, e isso é muito libertador. Eu tenho 20 anos de carreira, já vendi muitos discos, fiz shows para grandes públicos, provei o que tinha de provar. Eu não preciso mais provar nada, dei conta de manter aquilo, trabalhar como uma doida, estudar. Aquilo para mim está realizado, está cumprido”.

http://www.dolado.com.br/wp-content/uploads/2010/03/ladygaga-beyonce-telephone.jpg

Sandy, que alimenta uma carreira artística desde que tinha 7 anos, quebrou de vez os sonhos de quem esperava vê-la na briga com várias superstars da atualidade. “Não dá mais para esperar uma Sandy Lady Gaga, uma Sandy Beyoncé, dançando com bailarinos e microssaia top e um telefone na cabeça ou qualquer coisa assim. Essa não sou eu. O que você pode esperar é uma Sandy atrás do piano, cantando suas composições. Quem sabe até um projeto de jazz, de MPB. Não dá mais para esperar uma diva superstar americana.”, dispara.

> Quer ganhar kits do novo álbum da Sandy com uma cardeneta exclusiva? Participe.

Comments

Ariana Grande

Ariana Grande posta textão pelos dez anos de “Victorious” e Victoria Justice responde

Cantora ficou conhecida a partir da atuação na série da Nickelodeon.

Published

on

Ariana Grande não deixou passar em branco a data da comemoração dos dez anos de estreia da série “Victorious”, do canal Nickelodeon. Ela postou um textão no Instagram com um álbum de fotos daquela época. Victoria Justice, a protagonista do programa, fez questão de responder: “época muito especial. Lembranças que sempre vou estimar. Amo vocês, galera”.

Confira o post de Ariana Grande:

“Dez anos de Victorious. O post da Daniella me fez sentir o que sinto agora, então desculpe-me pelo entusiasmo, mas… Só quero dizer o quão grata eu sempre serei por estar neste programa e por esses anos da minha vida. Eu não poderia ter passado minha adolescência com um grupo de seres humanos melhores, mais divertidos e talentosos. Eu realmente amei fazer Cat Valentine (mesmo que às vezes as pessoa pensem que eu ainda falo e ajo como ela, e sua essência me assombrará amorosamente até eu morrer… Eu sinto falta de me envolver em problemas com meus amigos da escola e tentar não rir quando não deveríamos no set. Eu até sinto falta de acordar com almofadas manchadas de tinta vermelha. Obrigada, @danwarp, e meus colegas de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida e por trazer todos nós para a vida um do outro. Feliz aniversário!”.

Ver essa foto no Instagram

ten years of victorious 🤍 daniella’s post got me all in my feels now so i’m sorry for the mushiness but…. jus want to say how grateful i will always be for being on this show and for those years of my life. i couldn’t have spent my teenage years with a better, more funny, talented group of human beings. i really loved playing cat valentine (even though sometimes people think i actually still speak and act like that and her essence will lovingly haunt me til i die) …. i miss getting in trouble w my friends the school room and trying not to laugh when we weren’t supposed to on set. i even miss waking up with red hair dye stained pillows. thank u @danwarp and to my cast mates for some of the most special years of my life and for bringing all of us into each other’s lives. happy anniversary!

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ariana Grande ficou em “Victorius” de 2010 a 2013, com total de 56 capítulos. Foi o trabalho que a apresentou ao grande público. Sua personagem fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que ficou no ar entre 2013 e 2014 com mais 35 episódios. Com a carreira de cantora já decolando, a série acabou e Ariana passou a focar na música.

Continue Reading

Yeah! +POPline

Casa do POPline Bahia: Natural de Goiás, Maristella Müller é baiana de coração e a nova convidada do quadro Made in Bahia

Cantora relembrou de seu primeiro carnaval em Salvador e de sua relação de amor com a Bahia.

Published

on

Maristella Müller pode até não ser nascida na Bahia, mas essa natural de Goiás foi recebida como uma filha desse estado tão rico em cultura.

Uma das precursoras do Axé Metal, Maristella é a nova convidada do quadro Made in Bahia, gravado diretamente da Casa do POPline em Salvador.

No vídeo, a cantora relembra seu primeiro carnaval em Salvador e fala de sua relação de amor com a Bahia, que já estabeleceu raízes para a vida toda.

Veja o vídeo completo:

A Casa do POPline Bahia esteve em Salvador, capital baiana, durante todo o período do carnaval 2020 e produziu conteúdos exclusivos com artistas novos e consagrados da Bahia, enaltecendo a cultura única do estado.

Continue Reading


Mateus Carrilho

Mateus Carrilho questiona favoritismo de Felipe Prior no “BBB”

“Prior está lá dentro sozinho não porque foi injustiçado, mas porque seus amigos foram retiramos pelos motivos que já sabemos”, escreveu.

Published

on

Mateus Carrilho adora o “BBB 20” e sempre comenta o programa em suas redes sociais. O cantor, porém, acha estranho o crescimento da torcida de Felipe Prior – participante que conseguiu eliminar seu rival Pyong Lee no paredão desta semana.

“Prior está lá dentro sozinho não porque foi injustiçado, mas porque seus amigos foram retiramos pelos motivos que já sabemos. E se os amigos ainda estivessem lá?”, questionou Mateus. O cantor também postou um vídeo em que uma mulher pede para que não deixem “um macho escroto” vencer o reality show. Confira:

Em outros tweets, Mateus Carrilho mostrou que gosta da participante Rafa Kalimann e também da Thelma Assis. Confira:

Continue Reading

Yeah! +POPline

Katy Perry adia cerimônia de casamento com Orlando Bloom por causa do coronavírus

Recentemente a cantora lançou a música “Never Worn White” e revelou a gravidez no videoclipe.

Published

on

Até o casamento de Katy Perry está sendo afetado pelo coronavírus. De acordo com a PEOPLE, a cantora e o ator Orlando Bloom decidiram adiar os planos da cerimônia pensando na saúde do casal e todos os convidados.

“A festa está definitivamente adiada. Katy estava bastante animada em entrar na igreja grávida. Ela pensou que seria engraçado e fofo estar em um vestido de noiva de barrigão”, disse uma fonte.

Katy Perry e Orlando Bloom em agosto de 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

“Todos os amigos estavam brincando que seria bem a cara dela porque eles estão totalmente prontos para começar uma família”, continuou o entrevistado. Os planos foram alterados para que convidados evitassem pegar voos e estivessem todos reunidos em um só lugar.

“Agora eles podem curtir esse tempo juntos antes do bebê chegar. Eles vão retomar os planos depois da chegada do bebê”, adiantou.

Katy e Orlando podem até relaxar, mas isso não quer dizer que a cantora não terá trabalho. Além de estar na televisão com mais uma temporada do “American Idol”, Katy tem um álbum para sair ainda em 2020, durante o verão norte-americano, e um provável documentário.

Recentemente a cantora lançou a música “Never Worn White” e revelou a gravidez no videoclipe.

Continue Reading

Luísa Sonza

Luísa Sonza é confirmada como uma das atrações da Parada Gay de Nova York

Cantora vai se apresentar na maior parada gay do mundo, no sábado, dia 27 de junho

Published

on

Luísa Sonza foi confirmada como uma das atrações musicais da Parada LGBTQ+ de Nova York, a NYC Pride, que é considerada uma das maiores do mundo.

A própria cantora usou seu perfil no Twitter para fazer o anúncio, ao republicar a mensagem de um perfil de seus fãs.

O perfil oficial do evento também confirmou a brasileira como atração. Luísa vai se apresentar no sábado, dia 27 de junho.

Além de Luísa Sonza, se apresentam ainda Janelle Monáe, Betty Who, Pussy Riot e Coco & Breezy.

Continue Reading

Siga a Playlist