in

Sandy desabafa no Instagram sobre invasão de privacidade

Todo mundo sabe que Sandy não gosta de expor sua vida particular e já falou publicamente em algumas ocasiões sobre como prefere proteger sua família dos paparazzi, principalmente o filho Theo. E recentemente, a cantora, que também não é de criar textão, precisou usar o Instagram para desabafar.

O motivo do desabafo foi a reclamação de algumas pessoas que invadiram uma das publicações no Instagram da cantora para cobrar um “melhor tratamento”. Segundo eles, Sandy foi má educada ao pedir que eles não tirassem fotos enquanto ela jantava dentro do camarim nos bastidores de um show. “As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima pra alcançarem o vitrô que era bem alto (…) Eu poderia estar trocando de roupa”, escreveu também em forma de comentário.

“Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)?”, perguntou.

Após o texto, fãs (mesmo!) da cantora se reuniram para denunciar os comentários ofensivos e demonstraram apoio à cantora e à preservação da sua vida privada.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ed Sheeran deleta conta no Twitter

Acompanhada de coral, Lorde canta “Perfect Places” no programa do Seth Meyers