Connect with us

Yeah! +POPline

Sandy critica Marco Feliciano em programa de TV, e deputado rebate comentários no Twitter

“Ele tem uma cabeça muito atrasada, retrógrada, e umas ideias que não têm nada a ver com o momento atual que a gente vive”, disse a cantora.

Published

on

A cantora Sandy se posicionou contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias Marco Feliciano, durante sua participação no “Programa da Eliana”, no domingo (28/10). Ela disse que o deputado “tem uma cabeça muito atrasada, retrógrada, e umas ideias que não têm nada a ver com o momento atual que a gente vive”. O pastor, claro, não gostou – e correu para o Twitter.

No microblog, ele disse que não assistiu ao programa, mas que Sandy, “como a maioria”, deve dar ouvidos apenas ao que lê na Internet e vê na mídia, desconhecendo sua verdade. “Sandy e seu irmão sempre sofreram preconceitos e, sempre que li sobre isso, orei por eles. Parte da família dela é evangélica”, twittou. “Continuarei orando por ela e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família”.

>> Wanessa também já criticou o político.

No programa, Sandy criticou principalmente o comportamento preconceituoso do político, que tentou aprovar um projeto de lei chamado de “cura gay”. “Preconceito é uma coisa que tem que ficar para trás. Não existe mais. Não tem mais a ver com essa nova era, com a cabeça das pessoas, com o que a gente vive, com a nossa sociedade evoluída, inteligente, esperta, e livre de preconceitos. Fora, Feliciano”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking