“Quem já viu esse show, pelo menos, três vezes?” – perguntou Sandy no início da sua apresentação no Rio de Janeiro, no domingo (11/11). O público respondeu em coro, com a mão levantada para cima, afirmativamente. Contente, a cantora prometeu que essa seria a última passagem da “Manuscrito Tour” pela cidade. “Eu adoro fazer esse show. Adoro fazer esse show para vocês”, declarou. Na próxima vez, espera-se uma nova turnê.
Sandy até lançou um EP de cinco faixas no fim do mês passado, mas apenas duas músicas do “Princípios, Meios e Fins” entraram na setlist. O single “Aquela dos 30” foi guardado para o bis e a música “Escolho Você” foi cantada a pedido do público. Os fãs também queriam “Segredo”, mas a cantora preferiu deixar para outra ocasião, porque não havia ensaiado as músicas novas com a banda. De novidade, foi isso.
“Vocês já conhecem tudo. Mas parece a primeira vez, né?”. Não, não parece, Sandy. Mas isso não abala os fãs, que se emocionam mesmo são com as antigas “Quando Você Passa” e “Estranho Jeito de Amar”, da época de Sandy & Junior. “Perdida e Salva”, da carreira solo, também é cantada aos gritos pela plateia, deixando a cantora emocionada. “Se eu sinto vontade de chorar, fica difícil cantar! Vocês me deixam arrepiada. Obrigada. Se o show acabasse agora, eu já estaria feliz”, disse.
Sandy parece mesmo feliz. Ela sorri o tempo todo, acena para os fãs conhecidos, dá piscadinhas para outros, brinca, faz piada e dança. A segurança de uma vida inteira em cima dos palcos reflete na sua apresentação, que atraiu até um grupo vindo do Peru especialmente para vê-la. Desse jeito, é impossível parecer a primeira vez, Sandy. Até a próxima.