Connect with us

Sandy

Sandy anuncia retorno da carreira solo com projeto novo no segundo semestre

Em 2020, nada de Sandy & Junior. É o ano de retomar projetos individuais.

Published

on

Sandy completou 37 anos nesta terça (28/1) e concedeu uma entrevista ao vivo por telefone ao programa “Se Joga”, da TV Globo. Ela disse que retomará sua carreira solo no segundo semestre, com um projeto novo, “com show novo, tudo novo”. “Ainda não sei direito o que vou fazer. Estou em fase de planejamento”, disse a cantora, que dedicou 2019 à turnê de estádios de Sandy & Junior.

Sobre a dupla, aliás, Sandy foi enfática: nada de mais shows. A cantora negou que ela e o irmão pensem em fazer mais alguma atividade juntos em 2020. A turnê “Nossa História” foi mesmo pontual e, apesar dos enormes sucesso e faturamento, ficou só no ano passado. Agora é hora de retomar projetos individuais.

(Foto: Brunno Rangel)

Com o anúncio de projeto novo, Sandy confirma o que alguns fãs já esperavam: ela não vai retomar a turnê de “Nós, Voz, Eles”. O álbum, lançado no fim de 2018, teve uma turnê curta, justamente por conta da reunião de Sandy e Junior. Sandy fez só 21 apresentações desse projeto solo, terminando em fevereiro de 2019. Em março, ela e Junior anunciaram a “Nossa História” e muitas cidades ficaram sem ver “Nós, Voz, Eles”, que foi recebido com empolgação pelo público.

De novidade, há ainda a websérie documental de Sandy e Junior prometida para a Globoplay. A dupla encerrou a turnê de 2019 com a divulgação do trailer, que traz depoimentos inéditos deles, dos pais, Ivete Sangalo e Roberto Medina. A websérie contará a história de sucesso dos irmãos e os bastidores da turnê em sete episódios.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking