Filmes de super-herói rendem verdadeiras fortunas para os atores, mas Sandra Bullock não teve interesse de entrar para esse universo. Ela contou que foi convidada para um filme, que não era da Marvel nem da DC Comics, e não aceitou, por conselho do filho.
“Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho disse para não fazer isso. Foi algo que Louis sentiu que eu não deveria estar… e ele estava realmente certo. Eu vi quando saiu e eu disse, ‘Ooo! Isso é lamentável'”, ela contou no programa “Jimmy Kimmel Live!”.
Na entrevista, ela disse ainda que nunca foi abordada pelo Marvel Studios: “não acho que sou material para eles”. Sandra Bullock desmentiu o boato de que foi sondada para viver Madame Teia em um filme do Homem-Aranha.
Leia mais:
- Keanu Reeves está disposto a fazer filmes da Marvel
- Scarlett Johansson tem projeto secreto com Marvel (não é da Viúva Negra)
- Marvel revela nova vilã de Homem-Aranha: Queen Goblin
- Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios
Sandra Bullock estreará filme na Netflix em dezembro
Depois do sucesso de “Bird Box” (2018), Sandra Bullock tem outro filme para estrear na Netflix. A atriz americana lançará, no dia 10 de dezembro, o longa-metragem “Imperdoável”. Além de protagonista, ela também é produtora do filme.
Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão.
Os nomes confirmados no elenco são Sandra Bullock, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen, Thomas Guiry e Viola Davis.