Um comunicado oficial compartilhado nesta segunda-feira (7) confirmou a morte de Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, vítima de complicações causadas por uma doença neurológica. “É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA [Esclerose Lateral Amiotrófica]”, também conhecia como doença de Lou Gehrig.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ícone do “Sai de Baixo”, a atriz Aracy Balabanian morre aos 83 anos
- Ator Angus Cloud, o Fezco de “Euphoria”, morre aos 25 anos
- Semifinalista do MasterChef Profissionais 2022 morre após acidente de carro
“Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada”, revelou a família do fotógrafo de 57 anos. De acordo com Drauzio Varella, “a esclerose lateral amiotrófica (ELA), cuja causa específica ainda é desconhecida, caracteriza-se pela degeneração progressiva de neurônios motores localizados no cérebro e na medula espinhal”.
“Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às impressionantes enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, diz a nota.
Ele e Sandra Bullock estavam juntos há oito anos e especula-se que o afastamento dela das telas tenha acontecido para que pudesse apoiar Bryan na luta contra a doença. Os dois se conheceram em 2015, quando o contratou para fotografar o aniversário de cinco anos de seu filho Louis, hoje com 13.
O casal passou a viver junto no ano seguinte, depois de ela ter adotado a segunda filha, Laila, de 10. Discreto, ele preferia ficar longe dos holofotes, mas a atriz volta e meia falava sobre o relacionamento, chamando-o de “amor da minha vida”.