Azalea Banks e Beyoncé. (Foto: Instagram/@azealiabanksforever e Beyoncé.com)
A polêmica Azealia Banks utilizou suas redes sociais recentemente para elogiar Beyoncé e o seu trabalho na música. Por isso, ela recebeu uma mensagem de um fã sugerindo que a cantora utilizasse uma de suas músicas como sample. A rapper, no entanto, não gostou da ideia e ameaçou processar a voz responsável pelo “Renaissance” e até mesmo sua filha.
Atualmente, Beyoncé está em turnê com a “Renaissance World Tour”. (Foto: Beyoncé.com)
Numa publicação realizada em seu Instagram, Azealia revelou estar ouvindo novamente o “B’Day”, segundo álbum lançado por Beyoncé. “Ela deveria ter sido indicada ao Grammy de [melhor] rock. “Sugamama” é uma música rock e nenhuma dessas bandas de rock obsoletas conseguiriam vencê-la“, escreveu.
Em seguida, um seguidor da rapper sugeriu que Beyoncé fizesse um sample de uma de suas músicas para o “Renaissance”. Ela, no entanto, não gostou da ideia. “Eu teria processado ela, a Sony, a Columbia, a Parkwood, o Tidal e a Blue Ivy. Eu teria processado até os dreads falsos da cabeça do Jay-Z. Não sou dessas”, comentou.
Após a ameaça, outro fã questionou o porquê de Azealia fazer isso. A rapper, então, disse que não tem gostado dos últimos trabalhos da cantora, com excessão de apenas um. “Se você prestar atenção, ela meio que acha que está entregando o que é do gosto da Azealia Banks desde o ‘Beyoncé'”, disse ela.
“Literalmente todos os projetos, exceto o ‘Black is King’, não me impressionaram nem um pouco. Ela precisa vir com mais força”, opinou.