Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck após "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução/Instagram/@samanthaschmutz)
in ,

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck e web comenta

Apresentador revelou que votou em branco nas eleições de 2018 e atriz fez uma crítica

Após Luciano Huck ter revelado durante sua participação no “Conversa com Bial” que havia votado em branco no segundo turno das eleições para presidente em 2018 e que faria isso de novo, Samantha Schmütz resolveu mandar uma indireta para o apresentador através das redes sociais e o assunto acabou repercutindo.

Samantha Schmütz mandou indireta para Luciano Huck após declaração sobre voto em branco (Foto: Reprodução)

Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país. Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema“, diz a publicação compartilhada por Samantha em seu Instagram.

Não é novidade para ninguém que Samantha Schmütz está indignada com a situação do nosso país há muito tempo e que ficou ainda mais “crítica” após a morte do ator Paulo Gustavo, um dos seus melhores amigos. A atriz tem reclamado da postura de diversos colegas de emissora.

Apesar do possível mal estar que isso possa gerar, na internet as pessoas tem até agradecido pela forma que Samantha Schmütz tem se posicionado. Afinal, é preciso que pessoas como ela, com bastante visibilidade, não tenham medo de criticar as atrocidades que andam rolando no atual governo.

Vale ressaltar que Samantha Schmütz estará no “Saia Justa”, do GNT, nesta quarta-feira, às 22h30. Ou seja, vem mais indireta por aí!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Now United: Sabina acha impossível cantar parte de Any

Now United: Sabina acha impossível cantar parte de Any

Kerline entrega reação de Karol Conká após vazamento na final do “BBB 21”