Menu
in , ,

Sinal? Samantha Schmütz é surpreendida antes de desfile da São Clemente

Escola de samba homenageou Paulo Gustavo e contou com a participação da atriz

(Foto: Instagram/@samanthaschmutz)

Samantha Schmütz foi uma das amigas de Paulo Gustavo que desfilou pela São Clemente na madrugada deste sábado (23), durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A homenagem ao humorista, que faleceu de Covid-19 em 2021, emocionou amigos e fãs. Mas, antes de sair de casa, Samantha sentiu que recebeu um sinal do amigo.

Paulo Gustavo será um dos homenageados do Prêmio Multishow (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Samantha Schmütz pegou uma bolsa que não usava há muito tempo para ir ao desfile e quando abriu se surpreendeu ao achar a pulseira do último aniversário comemorado por Paulo Gustavo. “Não sei vocês, mas eu acredito em sinais! Peguei uma bolsa pra desfilar hoje, pra ir pro camarote, pra ir pra avenida. Não uso essa bolsa há muito tempo“, iniciou.

Aí o que acontece? Abri a bolsa e olha o que tinha dentro da bolsa: a pulseira do aniversário de Paulo Gustavo. Eu acredito em sinais“, completou Samantha Schmütz. A atriz foi uma das amigas do humorista que desfilou pela São Clemente. Déa Lúcia e Ju Amaral, mãe e irmã de Paulo, também participaram do desfile.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck, que também havia confirmado sua participação, não conseguiu desfilar. A apresentadora tem tomado bastante cuidado desde o início da pandemia e recusado diversos eventos para evitar qualquer possível contágio. Ela chegou a ir até a Sapucaí, mas desistiu logo em seguida.

Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa“, disse Tatá em entrevista à Quem

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile