Menu
in , ,

Sam Smith vai lançar novo single nesta quinta-feira (30) com Burna Boy

SamSmith vai lançar nesta quinta-feira (30) nova música em parceria com Burna Boy (Foto: Divulgação)

Depois de uma pequena pausa na quarentena, Sam Smith anunciou nesta quarta-feira (29) o lançamento de seu mais novo single. “My Oasis” é o nome da música que será liberada nesta quinta-feira (30), às 15h20 (horário de Brasília), e conta com a participação do nigeriano Burna Boy.

LEIA MAIS

“I’m Ready”: Sam Smith e Demi Lovato despencam na Billboard Hot 100
“I’m Ready”: Parceria de Sam Smith e Demi Lovato é lançada, já com clipe
Nova parceria de Sam Smith pode ser com Nicki Minaj, apontam rumores

Em um curto teaser em preto e rosa divulgado no Instagram do cantor, os fãs podem ouvir o que soa como a abertura da faixa, com barulho de alguns sinos.



Este é o primeiro lançamento do britânico desde a colaboração com Demi Lovato, “I’m Ready”, que ganhou videoclipe com temática olímpica.

Veja publicação do cantor:

Single chega após adiamento do álbum



“My Oasis” chega depois da decisão do cantor, em março deste ano, de adiar o lançamento e renomear seu terceiro álbum de estúdio.

Originalmente intitulado “To Die For”, o disco seria lançado 1º de maio, depois mudou para junho e, por fim, o cantor preferiu não definir uma data por causa da pandemia do coronavírus.



“Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições. Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado”, disse o cantor na época. 

O trabalho será sucessor de “The Thrill Of It All”, de 2017.

Sam Smith curte tweet dizendo que feat. com Demi foi um flop



No mesmo dia em que divulgou sua nova música, Sam Smith irritou fãs de Demi Lovato. O cantor inglês curtiu um tweet dizendo que a música “I’m Ready”, dueto dele com a americana, foi um flop. Nas redes sociais, curtir é encarado como sinônimo de endossar ou concordar com aquele conteúdo.

“I’m Ready” foi lançada durante o período de quarentena, porque o clipe já havia sido gravado antes. A música e o clipe saíram em abril. Era para ser um ponto alto no retorno da Demi Lovato, mas alcançou apenas o Top 20 no Reino Unido e o Top 40 nos Estados Unidos.

Em outros territórios, como Irlanda, Holanda e Escócia, “I’m Ready” também rendeu o Top 20. Mas o público esperava mais.

No ano passado, Sam Smith estourou com “How Do You Sleep?”, que entrou no Top 10 do Reino Unido e foi certificado como platina nos Estados Unidos e outros países. ]

Para fins de comparação, o clipe de “How Do You Sleep?” teve 247 milhões de visualizações e o de “I’m Ready” não chegou a 40 milhões de reproduções.

Compartilhe:

Sair da versão mobile