in

Sam Smith revela: “eu me sinto tanto mulher quanto homem” – entenda!


“Eu não sei qual o nome disso, mas eu me sinto tanto mulher quanto homem”: Sam Smith declarou essa frase em entrevista ao The Sunday Times. Obviamente, está dando o que falar. Na entrevista, ele revelou seu interesse por roupas e acessórios tidos como femininos e contou que tem uma coleção de sapatos altos em casa.

Ele disse que visitou uma loja drag em Sydney, na Austrália, chamada “House of Priscilla”, e fez muitas compras. “Meu Deus, eu comprei tudo – sapatos, vestidos. Eu me diverti muito. Eu amo um sapato alto. Tenho muitos em casa. As pessoas não sabem disso, mas quando eu tinha 17 anos, eu me lembro de ser obcecado por Boy George e Marilyn, e tudo isso. Teve um momento em minha vida no qual eu não tinha uma única peça de roupa masculina, realmente. Eu usaria maquiagem completa diariamente para ir à escola, cílios postiços, leggins com Dr. Martens e casacos de pele – por dois anos e meio”, contou. E, então, deu a declaração surpreendente: “eu não sei qual o nome disso, mas eu me sinto tanto mulher quanto homem”.

Vencedor de quatro Grammys com seu primeiro álbum, Sam Smith está pronto para lançar outro. O segundo chegará às lojas em 3 de novembro, com o título de “The Thrill of It All”. Hoje em dia, ele se sente muito mais confiante sobre o que quer dizer em suas músicas. “Eu tinha 19 anos quando comecei a compor o primeiro álbum. Eu tinha acabado de me mudar de Londres para uma aldeia. Eu era literalmente o único gay da aldeia. Eu não sabia o que queria falar… Eu me lembro de, no início da carreira, ser chamado de ‘cantor gay’ e eu não queria isso. Eu queria ser visto como um cantor antes de qualquer coisa, antes das pessoas falarem de minha vida privada”, disse.