#Noticias

Sam Smith polemiza ao simular sexo anal durante show e público opina

Sam Smith. (Foto: Instagram/@samsmith e Twitter/@JoeyMannarinoUS)

Na última sexta-feira (7). Sam Smith polemizou durante um show no Mad Cool Festival, realizado em Madrid, na Espanha. No palco do evento, o cantor simulou sexo anal com um dos dançarinos do seu ballet. Isso, é claro, deu o que falar nas redes sociais. No Brasil, o público ficou dividido sobre o assunto.

Sam Smith deu o que falar após o show em Madrid. (Foto: Instagram/@samsmith)

LEIA MAIS:

Durante o seu show em Madrid, Sam Smith adicionou uma simulação de sexo anal na coreografia de “Unholy”. A cena foi publicada nas redes sociais e surpreendeu o público ao redor do mundo, que opinou sobre a situação.

Enquanto algumas pessoas criticavam a cena, outros elogiaram a atitude. Um dos pontos citados na internet foi a faixa etária do Mad Cool Festival, que permitia menores de 16 anos desde que acompanhados por um responsável. Os menores de oito anos, inclusive, poderiam entrar gratuitamente no evento.

Nos Estados Unidos, Joey Mannarino, estrategista político conservador, criticou Sam Smith pela simulação. “Você acha que esse tipo de espetáculo é apropriado para crianças?”, questionou ele.

No Brasil, a atitude do cantor também virou discussão nas redes sociais. Alguns defenderam Sam Smith, enquanto outros acharam a coreografia algo desnecessária. Veja algumas reações!

Vale lembrar que o artista, até o momento, não se posicionou sobre as críticas feitas a sua apresentação.

Destaques

#Noticias

Novos nomes de artistas foram adicionados ao line-up da grande celebração ao legado de Marília Mendonça. Maior show ao vivo que o Spotify já...

#Geek

Diretor Todd Phillips rendeu elogios a Lady Gaga após gravar com ela para "Coringa: Delírio a Dois". Saiba mais!

#Noticias

Jão ficará a cargo de abrir os trabalhos do Palco Mundo no segundo fim de semana do Rock in Rio 2024, naquele que poderá...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile