Performances EMA
Foto: Divulgação
in ,

Sam Smith, Maluma e Doja Cat estão entre os confirmados para performances no EMA 2020

O prêmio será transmitido dia 08 de novembro.

O ano todo ficou sem premiações por conta da pandemia do coronavírus. Agora, com as coisas aos poucos melhorando, elas estão voltando! É o caso do EMA 2020, que é como se fosse um VMA versão da Europa! Nesta quinta-feira (15) foram reveladas as primeiras performances, grandes artistas que vão dar brilho à cerimônia.

Apresentações no EMA
Foto: Divulgação

A lista está bem diversa, com vários estilos e nacionalidades dos artistas!

Veja quem vai cantar:

■ SAM SMITH
■ MALUMA
■ DOJA CAT
■ YUNGBLUD
■ ZARA LARSSON

Sam Smith terá lançado seu novo álbum, o “Love Goes“. O atual single é “Diamonds“, mas ele pode cantar música inédita. Maluma está colhendo os frutos do sucesso de “Hawái“, grande hit mundial do momento, parte do álbum “Papi Juancho“. Não estranhe se ele cantar essa música.

Doja Cat tem estado presente em todas as grandes premiações e não poderia faltar no EMA! Ela fez muito sucesso com “Say So” e está trabalhando forte para emplacar outros hits, como “Like That” e “Juicy“. YUNGBLUD, se apresentará após anunciar seu segundo álbum, WEIRD!

Por fim, Zara Larsson vai levar seu talento para o palco. Ela estava divulgando o single “Love Me Land” quando a música “WOW” começou a fazer barulho após o filme “Dançarina Imperfeita“. Depois disso, ela resolveu mudar o foco e fez até um remix com Sabrina Carpenter.

Indicados

O prêmio será transmitido dia 08 de novembro! Lady Gaga está na liderança das indicações, concorrendo em 7 categorias, incluindo Artista do AnoMelhor Artista Pop e Clipe do Ano por seu dueto com Ariana Grande na música “Rain On Me”, que também garantiu uma posição nas categorias Música do Ano e Melhor Colaboração.

BTS e Justin Bieber seguem na disputa em cinco categorias cada, dentre elas Maiores Fãs e Melhor Artista Pop .

Neste ano, a premiação também ganhou três novas categorias: Melhor Artista Latino, Melhor Vídeo Por Uma Causa e Melhor Apresentação Ao Vivo.

A categoria Melhor Artista Local está de volta, com indicações que incluem: Lady Gaga, Megan Thee Stallion e Cardi B, em Melhor Artista dos EUA, Justin Bieber e The Weeknd, em Melhor Artista Canadense e Dua Lipa, em Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda.

Clique aqui para ver a lista completa.

Escrito por Caian Nunes

Biel barraco A Fazenda

Discurso de Biel para ficar em “A Fazenda” gera revolta de Mariano e Jojo Todynho

Marília Mendonça vira tema de música de trap que viralizou no Spotify