Sam Smith novo álbum
Foto: MADISON PHIPPS
in ,

Sam Smith já está preparando novo álbum

Último álbum de Sam Smith foi lançado em outubro.

Sam Smith lançou o álbum “Love Goes” no último 30 de outubro, não faz muito tempo. No entanto, já começou os trabalhos para o próximo disco! Foi o que afirmou Jimmy Napes, parceiro de composição de longa data, ao podcast Straight Up.

“Nós escrevemos uma música outro dia e é uma das minhas coisas favoritas que já fizemos. Continuar a fazer isso e ainda parece que é a primeira vez, essencialmente, é uma parceria realmente especial”, afirmou.

Novo álbum do Sam Smith
Foto: Joe Maher/Getty Images

A divulgação do álbum “Love Goes” aconteceu muito tempo antes do seu lançamento. Foram lançados nove singles que entraram na tracklist, desde “Promises” (com Calvin Harris), até “Diamonds“, seu mais recente hit. É provável que não sejam lançados mais singles do projeto.

Voltando à entrevista, Napes soltou elogios a Sam Smith: “A voz de Sam é obviamente uma das melhores que eu já ouvi. Poder ter aquela voz expressando a música que vocês estão escrevendo juntos, é como uma piada. Pode ser um pouco complicado, porque Sam poderia cantar a lista telefônica e soaria incrível.”

Jimmy Napes admitiu que muitas músicas que escreveu com Sam foram descartadas pela gravadora. “Nós, mesmo durante o dia, podemos ficar pulando para cima e para baixo dizendo. ‘Eu amo isso’, e então as pessoas na equipe vão ficar tipo, ‘Essa é a pior coisa que eu já ouvi’. “, admitiu.

“Quero ser Beyoncé”, diz Sam Smith

Sam Smith está promovendo seu álbum novo, “Love Goes”, e concedeu uma entrevista para a Hits Radio. Questionadx sobre sua colaboração dos sonhos, ele disse que é Beyoncé.

“A resposta para essa pergunta sempre é Beyoncé! Esse é meu sonho! Tem sido meu sonho sempre. Eu só quero ser a Beyoncé”, disparou o artista, que se identifica como não-binário desde o ano passado.

"Quero ser Beyoncé", diz Sam Smith
(Foto: Reprodução / Instagram @samsmith)

Não é de hoje o fanatismo de Sam Smith por Beyoncé. Sempre expressou sua admiração pela cantora americana. Os dois se conheceram nos bastidores do VMA 2014 e ele ficou todo bobo. “Beyoncé pediu para me conhecer, então fui lá e disse ‘oi’. Foi incrível. Ela tirou meu fôlego. Ela disse que minha voz parece manteiga. Minha vida pode acabar agora. Acho que não preciso de mais nada”, Sam contou na época.

Quando foi indicado ao Grammy com seu álbum de estreia, Sam Smith chegou a dizer que, se ganhasse, daria o prêmio para Beyoncé. “Ela merece muito mais do que eu. Eu ficaria com vergonha se ganhasse dela. Se eu ganhar, vou dar o prêmio pra ela”, falou. Mas acabou que foi Beck quem ganhou, com “Morning Phase”.

Escrito por Caian Nunes

Depois de Anitta, Luísa Sonza também dá unfollow em Nego do Borel

BTS: Fãs arrecadam quase R$ 50 mil para ajudar Manaus