in

Sam Smith já caiu fora do Top 10 na parada de singles americana

O novo single de Sam Smith, “Too Good At Goodbyes”, teve uma boa estreia na parada de singles americana (5º lgar), mas caiu fora do Top 10 em sua segunda semana. Na nova atualização da Billboard Hot 100, a música do britânico aparece em 16º lugar – atrás de singles como “Strip That Down” de Liam Payne (13º), “There’s Nothing Holdin’ Me Back” de Shawn Mendes (14º) e “Sorry Not Sorry” de Demi Lovato (15º).

O interesse pelo trabalho do inglês, pelos dados, não se manteve. “Too Good at Goodbyes” é o primeiro single do próximo álbum de Sam, ainda sem previsão de lançamento. A música quebra um hiato de dois anos sem trabalhos novos, e era esperado que fizesse muito mais barulho. No Reino Unido, terra natal do cantor, o single está há duas semanas em 1º lugar na parada.

Sam Smith ainda não investiu de verdade na divulgação do single de retorno. Fora o clipe, que está com 25 milhões de visualizações no Youtube, não houve muito mais. Se ele fizesse mais aparições por aí, quem sabe a música não subia na Hot 100?

Escrito por Leonardo Torres

Ivete Sangalo entra em parada da Billboard americana

“Simples Assim”: Ivete Sangalo lança música romântica de surpresa e pega nº1 no iTunes