Menu
in ,

Sam Smith fará live paga direto do icônico Abbey Road Studios

Show virtual celebrará o lançamento do álbum “Love Goes”.

(Foto: Divulgação)

O cantor Sam Smith comemorará o lançamento de seu álbum novo, “Love Goes”, com um show virtual, no dia 30 de outubro. A live será realizada diretamente do icônico Abbey Road Studios, de Londres, e terá venda de ingressos. Além de cantar, Sam receberá convidados e responderá perguntas dos fãs.

De acordo com a Universal Music, músicas antigas, como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes” estão confirmadas no repertório. Sam Smith fará performances intimistas dessas canções. Mas o foco é mesmo apresentar as novas faixas, do “Love Goes”, incluindo o atual single “Diamonds”.

“Farei um show completo com músicas novas e antigas, e essa é a única oportunidade que você terá para me ver cantar ao vivo este ano”, avisa Sam Smith.

Álbum novo foi afetado pela pandemia do coronavírus

(Foto: Divulgação)[/caption]
Advertising
Advertising

As mudanças, no entanto, não foram apenas para o público – como data e título. O cantor retornou ao trabalho em estúdio e continuou criando. Ele define “Love Goes” como uma coleção de músicas escritas nos últimos dois anos: “cada música é uma história separada”.

“Ouça essas músicas com o coração aberto, trate cada música como se fosse uma flor do jardim e se divirta com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevi algumas dessas músicas e eu espero que elas te façam sorrir, porque eles me fizeram e me fazem sorrir”, afirmou.



Escrito por Leonardo Torres