Foto: reprodução / Instagram @samsmith
in ,

Sam Smith fala sobre saúde mental em novo depoimento: “sei que alguns dias serão mais difíceis que os outros”

No Dia Mundial da Saúde Mental (10/10), Sam Smith foi sincero ao enviar uma mensagem aos fãs por meio de seu Instagram. No vídeo publicado na rede, o cantor reiterou que lida com questões de saúde mental no seu dia a dia e que, para tentar supera-los, está sempre rodeado de amigos e familiares.

Quero mandar um recado para todos os seres humanos maravilhosos ao redor do mundo, que têm travado uma luta pela saúde mental, aos que já vivenciaram esta realidade, eu envio todo o meu amor. Eu lido com questões de saúde mental em minha vida, ainda nos dias de hoje, e tenho de lutar todos os dias. E o que faço é tentar estar rodeado dos meus amigos e familiares, parte da cura disso tudo é a abertura, falarmos sobre o assunto, e termos certeza de que tudo flui muito rápido.

Foto: reprodução/ Sam Smith Instagram

O artista lembrou seus seguidores de que os sentimentos ruins são passageiros e de que existe felicidade próxima de cada pessoa.

Assim como o tempo, estes sentimentos também passam. Eu lido com a minha vulnerabilidade também e sei que alguns dias serão mais difíceis que os outros. Eu só quero dizer que estou pensando em todos vocês e que os aconselho a serem não somente fortes, mas a estarem focados em suas vidas, há felicidade bem próximo da gente, isso eu posso prometer!

Confira o depoimento completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

Parceria de Sam Smith e Normani é eleita a Música do Ano em premiação britânica

“Dancing with a Stranger”, parceria de Sam Smith e Normani, foi uma das mais bem sucedidas músicas de 2019 e recebeu agora em 2020 um dos principais prêmios da música britânica e europeia: Música do Ano no BMI London Awards 2020.

A premiação, que é uma das mais importantes da indústria fonográfica, honra os compositores europeus e britânicos que mais fizeram sucesso nos Estados Unidos no ano anterior e neste ano tem em “Dancing with a Stranger” a Música do Ano.

Lançada em janeiro de 2019, a parceria de Sam Smith e Normani tem a participação de ambos os artistas em sua composição. Neste ano, Sam levou dois prêmios no total, e agora soma 10 prêmios BMI. Já Normani recebe o seu segundo prêmio.

Escrito por Douglas Françoza

Perfil do RBD compartilha vídeo de dueto virtual de Anahí e Anitta e escreve: “mal podemos esperar pelo show de dezembro”

Demi Lovato fala sobre mudanças em seu corpo: “Tenho os seios que sempre quis”