in ,

Sam Smith e Demi Lovato mostram bastidores do clipe de “I’m Ready”, com tema olímpico e participação de drag queens

Foto: Reprodução/YouTube

Como parte de seu próximo álbum, que se chamaria “To Die For”, mas foi adiado e será renomeado, Sam Smith lançou recentemente sua parceria com Demi Lovato: a música “I’m Ready”.

Como fortes e orgulhosos representantes da comunidade LGBTQIA+, Sam e Demi fizeram do clipe de “I’m Ready” uma verdadeira ode à comunidades, com direito a drag queens e homens de salto alto, desafiando as definições tradicionais de gênero.

E nesta quarta-feira (06), Sam Smith e Demi Lovato mostraram um pouco dos bastidores das gravações do clipe de “I’m Ready”, que contou com a participação de drag queens (algumas do programa RuPaul’s Drag Race) e vem com um tema olímpico.

“Para muitos da comunidade gay, esportes sempre foram meio que experiências traumatizantes no ensino médio. Então Sam pensou que poderia ser bastante empoderador meio que tomar de conta dos esportes do ensino médio da forma que fizemos, e meio que tomar o poder de volta”, explicou Jora Frantzis, diretora do videoclipe.

“São as Olimpíadas Queer… Eu acho que nós fizemos o vídeo mais gay de todos os tempos”, afirmou Sam Smith para Demi Lovato, que concordou com a afirmação.

Veja o vídeo completo com os bastidores do clipe de “I’m Ready”, de Sam Smith e Demi Lovato:

Apesar da poderosa música, “I’m Ready” não está conseguindo repetir o sucesso de lançamentos anteriores de tanto Sam Smith como Demi Lovato.

A faixa segue caindo nas paradas de singles dos Estados Unidos e do Reino Unido e não aparece em destaque nas plataformas de streaming, ficando atrás, inclusive, do mais recente lançamento solo de Demi Lovato, a música “I Love Me”.

Para o seu próximo álbum, Sam Smith já garante sucessos como “Dancing With a Stranger”, parceria com Normani, “How Do You Sleep?” e “To Die For”.

O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas o cantor britânico garante que lançará sim um novo álbum em 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

“Kiss and Make Up”: Música de Dua Lipa com o BLACKPINK foi rejeitada por Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato

Em vídeo, Christina Aguilera canta “Feeling Good”, clássico de Nina Simone