As notícias não são nadas boas para quem torce pelo relacionamento do cantor Sam Smith e o ator Brandon Flynn, ator da série “13 Reasons Why”. De acordo com o jornal The Sun, eles terminaram após nove meses de namoro. Um dos indícios disso é que Smith deletou todas as fotos de casal de sua conta do Instagram, já causando desconfiança. A coluna Bizarre reitera a informação.
“Sam e Brandon tiveram um verdadeiro romance redemoinho. Eles realmente se apaixonaram um pelo outro, mas ambos estão tão ocupados com suas carreiras e infelizmente as coisas não deram certo. Sam está obviamente devastado. Este é o relacionamento mais significativo que ele já teve. Felizmente ele está em turnê pelos EUA no momento, o que tem sido uma distração bem-vinda”, afirmou uma fonte do jornal.
O casal teria terminado logo quando Sam Smith entrou em turnê na América do Norte, no dia 18 de junho. As datas continuam até novembro. É um triste ponto final de um relacionamento que estava evoluindo. A família de ambos, inclusive, já estava toda envolvida.
Em abril, Sam parecia muito feliz em entrevista. “Estou tendo um ótimo momento”, afirmou ao The Sun, “minha situação mental é de real felicidade, estou aprendendo muito”. Na entrevista, Sam ainda ressaltou que é importante que Brandon entenda sua vida agitada. “Somos opostos, mas também semelhantes em muitos aspectos e é bom ter alguém que me entenda – especialmente com as viagens”, diz ele. “Eu tenho uma casa em Los Angeles e estou em todo lugar. É ótimo, somos jovens e é bom viajar”, comenta.
No mesmo mês, era evidente o esforço para conciliar as agendas. Brandon Flynn chegou a pegar um voo de Nova York para Londres para apoiar Sam Smith em shows na O2 Arena. No final das contas, parece que este foi o motivo sobre o fim. Os envolvidos ainda não se pronunciaram.