Menu
in ,

Sam Smith dá um basta em um relacionamento na dançante “Diamonds” e anuncia novo álbum, “Love Goes”

A música é mais faixa do novo disco do cantor, que será lançado no final de outubro.

Foto: Reprodução / YouTube

Sam Smith está de música nova. O britânico liberou na noite desta quinta-feira (17/9) a faixa “Diamonds”, mais uma canção do novo disco do cantor, que será lançado em outubro.

“Todas as coisas especiais que eu comprei não significam mais nada para mim / mas para você elas eram tudo o que éramos / agora eu sei o porquê de você me amar / leve todo o meu dinheiro e espero que você se torne o que deseja / me mostrou o pouco que você se importava”, canta ele.

“Meus diamantes vão embora com você / você nunca ouvirá meu coração partir”, diz no refrão.



Conheça “Diamonds” já com clipe:

O novo álbum


Advertising
Advertising

Já devíamos ter ouvido o novo álbum do Sam Smith se não fosse a pandemia. Com o isolamento social europeu ainda no primeiro quadrimestre do ano, o cantor precisou ficar em casa e voltou a compor. Com as novas músicas, Sam percebeu que o que foi produzido para o álbum batizado até então de “To Die For” não cabia mais na sua nova realidade.

“Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições”.

Neste meio tempo, Sam não deixou os fãs no deserto. Ele liberou uma parceria com Demi Lovato, a “I’m Ready”, fez uma bela versão para “Fix You” (Coldplay) e entregou a inédita “My Oasis” com Burna Boy em julho – essa com estética parecida com “Diamonds”, o que já nos leva para finalmente uma nova era.



E na noite desta quinta-feira (17), Sam Smith revelou ao mundo o título e a data de lançamento do seu novo disco, que agora se chama “Love Goes” e será lançado no dia 30 de outubro.

No anúncio, o cantor descreve o projeto como uma “coleção de músicas que escrevi nos últimos dois anos. Cada música é uma história separada”.



“Ouça essas músicas com o coração aberto, trate cada música como se fosse uma flor do jardim e se divirta com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevi algumas dessas músicas e eu espero que elas te façam sorrir, porque eles me fizeram e me fazem sorrir”, afirmou.

O último álbum de estúdio de Sam Smith foi “The Thrill of It All” de 2017. Sam ainda ganhou as paradas com as canções “Promises” (com Calvin Harris) em 2018, “Dancing With a Stranger” (com Normani) e “How Do You Sleep” em 2019.

Compartilhe:

Sair da versão mobile